Desde 1984, a MTV premia os artistas que mais se destacaram durante o ano com o VMA (MTV Video Music Awards), e neste ano não poderia ser diferente. E junto a entrega de prêmios, a emissora convida artistas para apresentarem seus últimos trabalhos com performances icônicas. Confira as performances dos artistas que agitaram o Prudential Center, em Newark, nos Estados Unidos.

Pré-Show – VMA 2019

Antes do inicio oficial da premiação, tivemos os pré-shows no Red Carpet do VMA 2019, tendo performances de Ava Max, CNCO e Megan Thee Stallion.

Ava Max

A cantora Ava Max apresenta acapella de sua musica “Torn”, e performa sua musica de maior sucesso “Sweet but Psycho”.

CNCO

O grupo de pop latino CNCO apresenta sua nova musica “De Cero”.

Megan Thee Stallion

A cantora apresenta a música “Hot Girl Summer” e “Cash Shit”.

Premiação – VMA 2019

Taylor Swift

A cantora abriu a noite de premiações performando seu ultimo hit “You Need To Calm Down”, presente no seu mais novo álbum de estúdio, Lover. A musica discursa a favor da diversidade e da amizade, contando, inclusive, com a reconciliação de Taylor com a cantora Katy Perry em seu videoclipe.

A artista apresenta, também, o single “Lover”, mais recente da era e que dá título ao seu novo álbum.

Shawn Mendes

O cantor apresentou sua mais recente musica solo de trabalho “If I Can’t Have You”.

Lizzo

Lizzo performando “Truth Hurts” e “Good as Hell”

Lizzo é a mais nova aposta da geração e vem sendo aclamada por onde passa. A cantora performou as canções “Truth Hurts” e “Good as Hell”, e até mesmo Queen Latifah levantou da cadeira para dançar ao som de Lizzo.

A cantora lançou, recentemente, seu mais novo album “Cuz I Love You”, que você pode ouvir aqui.

Jonas Brothers

O trio de irmãos voltou aos palcos e marcou presença na lista de performers da noite. Veja o show que deram com “Sucker” e “Only Human”.

Jonas Brothers marcam comeback com apresentaçao de “Sucker” e “Only Human” no VMA 2019.

Lil Nas X

O rapper, homossexual assumido, famoso por sua música “Old Town Road”, nos presenteou com uma performance futurista de sua nova musica de estúdio: “Panini”.

Missy Elliott – Michael Jackson Video Vanguard

Missy Elliott se tornou a primeira rapper mulher a receber a maior homenagem do VMA 2019. O tributo contou com mensagens de artistas como Ciara, Justin Timberlake, Lizzo, Timbaland, Pharell Williams, entre outros.

A rapper performou seus maiores hits, como “Get Ur Freak On” e “Lose Control”, num medley icônico que levantou o público e fez jus ao seu nome.

Missy Elliott performou um medley de “Throw It Back”, “The Rain (Supa Dupa Fly)”, “Hot Boyz”, “Get Ur Freak On”, “Work It”, “Pass That Dutch”, “Lose Control” e “Cool Off”

Shawn Mendes & Camila Cabello

O casal apresentou, no maior clima de romance, a música “Señorita”, que vem se mostrando como um dos maiores hits dos últimos meses.

Miley Cyrus

A cantora, que lançou recentemente o EP “She Is Coming“, apresentou a música “Slide Away”, que não está presente no EP, mas fala sobre o processo de separação de Miley e de seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth.

Rosalía & Ozuma

A diva espanhola Rosalía, apresentou, ao lado de Ozuma, o seu novo single “Yo x Ti, Tu x Mi”, além de hinos como “A Ningun Hombre” e a grandiosa “Aute Cuture”. A cantora vem ganhando espaço após o lançamento de seu aclamado álbum “El Mal Querer” e de seu smash hit “Malamente”.

H.E.R.

H.E.R, nome artístico de Gabriella Wilson, debutou nos palcos do VMA com a música inédita “Anti”.

Normani

Normani apresentou seu primeiro single solo, Motivation, nos palcos do VMA 2019. A performance da ex Fifth Harmony foi uma das mais aguardadas da noite e entregou tudo o que queríamos: vocais, beleza, estrutura e coreografia.

Big Sean & A$AP Ferg

Big Sean apresentou a música “Berzerk”, ao lado de A$AP Ferg

J Balvin & Bad Bunny

O meteoro J Balvin levou Bad Bunny ao palco do VMA 2019 para performar o single “QUE PREDENTES”.

Queen Latifah, Redman, Fetty Wap, Naughty By Nature & Wyclef Jean

Para fechar a noite, tivemos uma surpresa maravilhosa. Um medley icônico com artistas de peso, incluindo a cantora e atriz Queen Latifah, que fez uma entrada divina. Cantando os sucessos “O.P.P”, “Trap Queen”, “Gone Till November”, “No Woman, No Cry”, “U.N.I.T.Y.”, “Hip Hop Hooray”.

Queremos saber de vocês: Qual foi a melhor apresentação da noite? E a pior? Quem vocês gostariam que tivesse se apresentado? Conte para nós nos comentários!

Show Full Content
Previous Justin, Um Quadrinho Sobre Transexualidade
Next Quando descobri que era menina: Empoderamento feminino para garotas
Close

NEXT STORY

Close

Crítica: Nossas Noites (Our Souls at Night)

22 de outubro de 2017
Close