O primeiro semestre de 2019 para a música pop atual finalmente vem colhendo seus bons frutos depois de anos em uma fase não tão boa assim. Após 2018 ser dominado pelos artistas de hip-hop em todas as playlists possíveis, Goldilox lançava seu primeiro álbum e passava despercebida pelos nossos olhos em meio a tanto lançamento de artistas como Post Malone, Drake e Cardi B.

Anteriormente conhecida como Kay, Goldilox lançou seu primeiro videoclipe do seu debut ”My Name Is Kay” em 2011, onde lhe rendeu posições no Canadian Hot 100 da Billboard e um contrato em 2015 com a gravadora Sony Music. Atualmente além de cantora, a canadense é DJ nas noites de Paris e influente na indústria da moda, onde já trabalhou ao lado de vários designers, tais como Diesel Black Gold e John Galliano.

Capa do álbum ”Very Best”

Inspirada pela era disco, seu álbum de estréia intitulado como ”Very Best” lançado em 31 de julho de 2018 traz um eletro-pop, incorporando elegância a pegada disco dos anos 70 que o álbum entrega em suas faixas, me fazendo lembrar da sonoridade de ”I Feel Love” da Donna Summer, porém há quem diga que sua música segue um estilo de pop mais industrial. As letras são basicamente sobre seus romances ou desilusões que funde perfeitamente com a modernidade e a discotecagem adotados pela cantora, sendo bem diferente de seu primeiro single em 2011 nos remetendo a icônica era do Studio 54 de Nova York.

“Este álbum é minha opinião sobre disco. Assistir Diana Ross tirar seus sapatos no palco e dançar ao redor de ‘Maniac’, não era perfeitamente organizado ou sério … era solto e genuíno e é o tipo de energia que eu quero que as pessoas sintam quando escutam o Very Best.

Goldilox com certeza é uma artista em ascensão que devemos ficar de olho nos próximos anos, com um álbum que abrange o disco e a elegância tanto na questão musical quanto na estética de forma competente, o aspecto visual e o estilo único é um dos pontos mais fortes a fazer você querer acompanha-lá a partir de hoje e colocar suas músicas na sua playlist.

Acompanhe ela no Instagram @younggoldilox e aproveite pra ouvir o Very Best no Spotify.

Show Full Content
Previous O Rei Leão (2019) – Crítica
Next Justin, Um Quadrinho Sobre Transexualidade
Close

NEXT STORY

Close

Assista “Younger Now”, Novo Clipe da Miley Cyrus

18 de agosto de 2017
Close