Pela primeira vez em solo brasileiro, Troye Sivan trouxe consigo a “The Bloom Tour”, turnê mundial do seu mais recente álbum, Bloom. O cantor foi anunciado para o Lollapalooza Argentina, Chile e Brasil no final de 2018 e fomentou o coração de seus fãs que teriam a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.

Em 2015 Troye lançou seu primeiro álbum, Blue Neighborhood, no entanto a turnê deste não chegou por aqui e deixou seus seguidores mais animados para essa nova turnê.

No Brasil sua apresentação esteve marcada para o dia 05 de abril no Lolla e com um side show dias antes, na quarta-feira, 03, organizado pelo próprio evento. O anúncio do Lolla Party e a liberação dos ingressos foi divulgada pelo próprio Lollapalooza no twitter. A publicação pegou todos de surpresa e os ingressos para o show solo do cantor acabaram tão rápido que quem conseguiu comprar podia se sentir mega sortudo com o que tinha acabado de conseguir.

Foto: Kleverton Oliveira, The Bloom Tour — São Paulo.

O side show do Troye aconteceu no Cine Joia as 22h – o local também foi ponto de venda dos ingressos para a Queen Bee, Lorde, em 2018 para a Melodrama Tour –, porém já era de se esperar alguns metros de fila antes do show. Entre vendedores ambulantes, começava cada vez chegar mais gente e as 16h já se podia ver pessoas uma atrás das outras em um caminho que dobrava o quarteirão para a entrada na casa de show. Havia gente de fora de São Paulo e que viajou somente para ver o Troye naquela noite. Até mesmo um cosplayer do cantor no clipe Lucky Strike aguardava na fila para a apresentação.

Às 20h, a equipe do evento começou a distribuir as entradas em troca do ingresso. Já dentro do Cine, os fãs puderam esperar por mais 2 horas ao som de Dua Lipa, Ryan Beatty e outros artistas, no entanto foi quando as luzes diminuíram e outras em tons de azul se focaram ao palco que o nervosismo e euforia começou a consumir todos ali presentes.

Foto: Kleverton Oliveira, The Bloom Tour — São Paulo.

Começou a tocar uma trilha sonora seguido dos componentes da banda que tomavam seus lugares para o início do momento que todos mais aguardavam. Os celulares se erguiam e suas lentes filmavam tudo o que acontecia. Troye entrou ao som de uma melodia calma e envolvente. Ele estava lá, de tênis, uma blusa azul de mangas longas e coberto pelo seu terno cinza escuro. Todos iam ao delírio com o que estava acontecendo no ambiente. Ele parou em frente ao microfone, olhou para cima e começou a cantar. Seventeen foi a primeira música e instantaneamente puxou as vozes que se transformavam em um grande coral a cada música que saia de sua boca. A sensualidade com que se movimentava no palco era contagiante, e passava por todos que o olhavam.  Nos momentos de pausas entre as músicas, os gritos de seu nome e elogios feitos pelos fãs tomavam todo o espaço do Cine Jóia. Troye trocou de roupas algumas vezes, uma camisa branca, outra preta toda vazada e uma calça marrom. Falou com o público e segurou a bandeira com as cores do arco-íris para cantar Heaven, sentou-se em um sofá e cantou Postcard com sua pianista Kaela Sinclair, The Good Side e What a Heavenly Way to Die. Troye também cantou sua música com a Ariana Grande, Dance To This com Kaele, e o público adorou.

Foto: Kleverton Oliveira, The Bloom Tour — São Paulo.

O cantor quase chegou a encerar o show depois de 14 músicas, mas todos clamavam pelo maior hit do álbum, My My My!. Então ele subiu ao palco novamente cantou Youth e encerrou com My My My!. Troye agradeceu a todos que estavam ali e fizeram parte daquele momento em sua vida, a banda, Alex Pachino, Adam Christgau, Karina DePiano e Kaela Sinclair, e encerrou sua performance.

Na apresentação, Troye tocou músicas de Blue Neighbourhood, como Youth e Wild, todas as músicas de Bloom além de suas parcerias de sucesso, como 1999 (Charli XCX & Troye) e I’m So Tired (Lauv & Troye).

Já se passava das 23h40 e a chuva de papéis coloridos registravam o final do show e era praticamente impossível ver alguém sair do local sem exaustão e alegria.

Você pode conferir os stories do show no destaque “True Bloom” no meu perfil pessoal no Instagram @Killian.z.y

Escute a playlist com as músicas da apresentação no Spotify.

Show Full Content
Previous Biscoitando: Os 6 caras mais gostosos de Mortal Kombat 11
Next X-Men: A Saga da Fênix Negra
Close

NEXT STORY

Close

#E32018: Os destaques da Conferência da EA PLAY

11 de junho de 2018
Close