A semana é santa, mas a gente não. Faltando menos que três dias para o lançamento do aguardado Mortal Kombat 11 (23/04 meninas, anotem), não há melhor hora exaltar o quesito gráfico do jogo. Os novos modelos dos personagens estão dando um show! Não só as mulheres estão vestidas apropriadamente para batalhas, como os caras estão mais gatos do que nunca. A gente que não é bobo nem nada está de olho e já elegemos os mais gostosos dessa nova edição da clássica franquia de luta. Confiram nossos escolhidos.


6 – Erron Black

Pistoleiro e misterioso. Erron Black surgiu em Mortal Kombat X, basicamente um novato da série. Ele se diferencia dos demais lutadores por depender mais de armas de fogo do que das próprias mãos. Entretanto, não vá achando que ele é menos forte que seus competidores. Vindo do Texas, ele se tornou um mercenário interdimensional por estar procurando um desafio maior. Já dá pra ver que ele não se contenta com pouco, né? Será que tens o que é necessário para esmagar sua rata?


5 – Johnny Cage

Quase nobottom da nossa lista, deixamos esse homem de família que ainda dá um bom caldo. Presente em praticamente todos os games da série, Johnny Cage envelheceu junto com a franquia e aparece cada vez mais gostoso. O ídolo de Hollywood é aquele tiozão com humor questionável que a gente só ri mesmo quando quer dar mole. Como ator, ele é um ótimo lutador e ostenta os fatalities mais memoráveis da franquia. Seus anos atuando em filmes de ação lhe confiriram uma flexibilidade de dar inveja, então boa sorte para acompanhar seu ritmo invejável.


4 – Geras

Geras é um estreante que já chamou atenção das fãs mais sedentas. Esse verdadeiro deus grego tem a habilidade de manipular as areias do tempo e promete dar trabalho para qualquer um que entrar em seu caminho. Ele é um devoto servo da Guardiã do Tempo, Kronika. Logo, apesar de seus métodos serem não serem ortodoxos, suas intenções são as melhores. Nada melhor que um bad boy com um grande coração, não é mesmo?


3 – Sub-Zero

Junto do Scorpion, Sub Zero é quase sinônimo de Mortal Kombat. O ninja está presente desde o princípio e pouco em seu design mudou ao longo do caminho. Claro, não se mexe em time que está ganhando. Mas um pouquinho só não tem problema. Em Mortal Kombat 11, ele será interpretado pelo modelo chino-americano Tony Chung. O mesmo já se mostrou ser um grande fã dos jogos e estamos prontos para se tornar grandes fãs do seu trabalho. Digamos que estou mais ansioso para ver Sub Zero sem sua icônica máscara dessa vez.


2 – Jax

Para mim, Jax é o mais gostoso da nova iteração da franquia. Seus braços metálicos o intimidadores, ele é daqueles caras que você sabe que vão te proteger quando você precisar. Super maduro e portando uma barba de responsa, Jax é o cara certo para sossegar e constituir família. Só olhar pra sua filha, Jacqui, para ver o potencial de gerar filhos bonitos que esse cara tem. Só não deixa ele escolher o nome, porque claramente nisso ele falha miseravelmente.


1 – Kano

Desde que foi revelado em Mortal Kombat 11, Kano se tornou a queridinha das gays. Em todos os grupos tinha gente exaltando a saúde desse lutador. E que saúde! Esse bigodinho safado combinado com esse olho biônico e um corte de cabelo de estilo questionável compõe muito bem a identidade de cafajeste que ele exala. Liderar um grupo de criminosos do Outworld, a Black Dragon, só acrescenta ao currículo de bad boy do rapaz. Então meninas, podem dar uns pegas, mas cuidado para não se apaixonar. Kano não é flor que se cheire.


Mortal Kombat 11 chega dia 23 de abril ao Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC.

Show Full Content
Previous Distopia Brasil: uma experiência imersiva
Next Troye Sivan e a The Bloom Tour no Brasil
Close

NEXT STORY

Close

Drag Race All Stars 3: Tudo Sobre os Dois Episódios do Reality

6 de fevereiro de 2018
Close