A trancos e barrancos, Overwatch se consolida no mercado de jogos com atualizações cada vez mais esparsas. Além dos novos personagens, que tem sido muito bem recebidos pela comunidade, os eventos ajudam a manter a chama do jogo vivo. Há um certo desgaste graças aos eventos cíclicos que o público começou a verbalizar, mas chegou a hora do evento que fã nenhum bota defeito — é o Arquivos de Overwatch.

Todo ano, antes do evento de aniversário, a Blizzard libera um novo evento pensado para expandir a história do jogo, os tais Arquivos. Diferente dos demais eventos, é certo que um novo modo é adicionado neste aqui. O estilo é sempre o mesmo, uma missão onde quatro jogadores se juntam para enfrentar uma horda de NPCs, mas o elenco e a história contada sempre muda.

No olho da Tempestade

Dessa vez, liderados pelo ícone lésbico Tracer, teremos Mercy, Winston e Genji desbravando as ruas de Havana, novo mapa inspirado em Cuba, para capturar Maximillien. O ômnico estiloso é nada menos que o contador da Talon, grande organização terrorista que enfrenta a Overwatch. O objetivo é cortar o dinheiro da organização para chamar atenção do ilusório Doomfist, líder do grupo e o maior vilão do jogo.

Os eventos se passam após os acontecimentos dos dois Arquivos anteriores. Após os escândalos da Blackwatch serem expostos em Retaliação, Tracer teve sua primeira missão explorada em Insurreição e as coisas estão prestes a esquentar em Tempestade Iminente. Ao que tudo indica, estamos cada vez mais próximos de poder jogar a lendária prisão de Doomfist, mencionada desde antes do lançamento do game. Quem sabe não veremos já nos próximos Arquivos?

Por enquanto ficamos na vontade, mas até lá não deixe de aproveitar para conseguir as novas skins que serão disponibilizadas no evento que começa hoje às 14h. Confira todas as skins já reveladas, incluindo o recém-assumido gay Jack Morrison:

Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC. O evento Tempestade Iminente começa hoje, 16 de abril, e termina dia 6 de maio.

Show Full Content
Previous Conheça Porco (00): as aventuras de um casal gay na imensidão do espaço
Next Resenha: Um Milhão de Finais Felizes — leve, gay, introspectivo e necessário
Close

NEXT STORY

Close

Conheça “Amores”, o apaixonante clipe de Dani Vellocet

6 de novembro de 2017
Close