Esta semana, a maior feira de jogos da America Latina, a Brasil GameShow, trouxe inúmeros títulos para que nós brasileiros possamos ter um gostinho dos futuros lançamentos. Foram muitos jogos trazidos, entre diversos estúdios, plataformas, desenvolvedoras e empresas. Este ano tivemos uma seleção satisfatória incluindo Black Ops 4, DMC 5, KH 3Days Gone, entre outros que iremos comentar em dois posts. Confira:

Tom Clancy’s The Division 2

Após a longa polêmica que foi o primeiro jogo, a Ubisoft conseguiu se redimir com a continuação do mesmo. A demo que jogamos nos leva a uma Washington devastada com incríveis gráficos, e muito mapa a ser explorado. Na missão tivemos que derrotar um grupo de bandidos altamente armados em um aeroporto. Podemos dizer que a dificuldade e desafio estão maiores.

A jogabilidade descomplicada, e não muito diferente do seu antecessor, é um dos pontos fortes da demo que flui no modo cooperativo, necessitando usar bastante o mecanismo de cover e assistência dos outros jogadores. Classes novas foram mostradas, mas nada foi revelado com muito detalhe nesta versão para a BGS. Porém, já podemos afirmar que Division 2 será um game mais promissor que o anterior.

Tom Clancy’s The Division 2 terá seu lançamento em 15 de Março de 2019, para PS4, Xbox One e PC.

Assassin’s Creed Odissey

Se existe um pedido antigo dos fãs desta franquia é um jogo na Antiga Grécia, e finalmente isso foi atendido. Jogamos na BGS este game que está incrivelmente lindo. Desta vez controlamos os personagens Alexios ou Kassandra que viajam pelas Ilhas Gregas á procura de vingança e aventura.

A grande novidade é a mecânica de batalha que adiciona mais opções de luta, e também, fases com batalhas de até 300 oponentes de cada lado.

Assassin’s Creed Odyssey foi lançado em 5 de Outubro, para PS4, Xbox One e PC.

Resident Evil 2

Uma das grandes atrações da feira, com seu stand próprio, era o retorno deste clássico da Capcom. A remasterização de Resident Evil 2 capta a essência do game, nos transportando pra atmosfera que a versão original cria, mas ainda sim, se mantendo fiel aos games atuais. Toda a ambientação do jogo, posicionamento da câmera, gráficos, efeitos de som, nos trazem uma experiência real de Resident Evil. O jogo nos lembra a série Revelations, da saga, mas dessa vez, muito mais Resident Evil.

O remake de Resident Evil 2 tem previsão de lançamento para 25 de Janeiro de 2019, para PS4, Xbox One e PC.

Kingdom Hearts 3

É unanime entre a redação a espera por este jogo. Depois de um tempo sem noticias, atrasos e adiamentos, finalmente tivemos um gostinho do título. A demo da BGS de Kingdom Hearts 3 trouxe duas fases, sendo uma no universo de Hércules e outra no de Toy Story. Este título irá trazer pela primeira vez personagens e ambientes dos filmes do estúdio Pixar

Quanto a jogabilidade nos foi mostrado uma nova dinâmica envolvendo as Keyblades. Agora você pode carregar até três armas que podem evoluir durante o combate e serem trocadas conforme a vontade do jogador.

Kingdom Hearts 3 será lançado em 25 de Janeiro de 2019, para PS4 e Xbox One.

Days Gone

Imagina que The Walking Dead foi misturado com Sons of Anarchy, e isso resultou num jogo. Em Days Gone você é um sobrevivente de um apocalipse zumbi, que precisa sobreviver num mundo onde monstros comedores de carne, e gangues, querem te matar a todo momento.

Ao invés de sair por aí matando todos os zumbis, neste jogo o que reina é a estratégia. Com poucos recursos e muitos perigos se você fizer muito barulho logo uma orda de mortos vivos estará te rodeando. Então sua melhor arma é o silencio e um belo taco de baseball.

Days Gone tem data de lançamento para 22 de Fevereiro de 2019, exclusivo de PS4.


Outros jogos que estavam na BGS2018:

  • Destiny 2: Renegados
  • Battlefield V
  • Megaman 11
  • Metro Exodus
  • Spyro Reignited Trilogy
  • Shadowm of The Tomb Raider
  • Just Dance 2019
  • FIFA 2019
  • Free Fire
Show Full Content
Previous BGS2018: Os melhores jogos da feira – Parte 1
Next A Neozelandesa Lorde brilha no palco do Popload Festival 2018
Close

NEXT STORY

Close

American Horror Story: Cult – Trailer oficial da nova temporada.

22 de agosto de 2017
Close