Esta semana, a maior feira de jogos da America Latina, a Brasil Game Show, trouxe inúmeros títulos para que nós brasileiros possamos ter um gostinho dos futuros lançamentos. Foram muitos jogos trazidos, entre diversos estúdios, plataformas, desenvolvedoras e empresas. Este ano tivemos uma seleção satisfatória incluindo Black Ops 4, DMC 5, KH 3, Days Gone, entre outros que iremos comentar em dois posts. Confira:

Call of Duty: Black Ops 4

De longe, um dos melhores jogos da feira, Call of Duty: Black Ops 4 traz mudanças drásticas, mas reforça mecanicas ja aclamadas, o que o torna um jogo de peso. Com a polêmica decisão de retirar o modo história, o jogo traz um multiplayer fluído e bem dinâmico, com mapas bem trabalhados. Fora as mecânicas de classes que trazem mais opções de jogabilidade. Além disso, o modo Blackout (outro nome para Battle Royale) ganha seu espaço nesta edição.

Um dos jogos mais procurados da BGS deste ano, Black Ops era o destaque no stand da Activision, com direito a competições entre equipes numa mini arena montada para o evento. Nada menos para uma das franquias mais duradouras de FPS do mercado.

Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado no dia 12 de Outubro, para PS4, Xbox One e PC.

Sekiro: Shadows Die Twice

Outro destaque da Activision, Sekiro teve sua primeira aparição na E3 deste ano e todos estavam aguardando como seria a mistura de Darksouls com a mitologia oriental. O resultado é um gameplay por cenários lindos, inimigos perigosos e um desafio real, porém divertido. Desta vez você deixa de lado as espadas e armaduras, e da espaço a seu arsenal para longas katanas, um gancho que te faz acessar pontos antos, e uma prótese de braço que lança chamas.

Apesar de eu ter morrido muito até pegar o jeito, o jogo permite que você tenha uma segunda chance ao morrer, e a derrota nos prepara para os desafios do jogo. Assim como os títulos que o influenciam, é necessário ser estratégico e atento, para esquivar e encaixar os ataques nos momentos certos. Inimigos gigantescos, com habilidades únicas serão os seus adversários durante o gameplay.

Sekiro: Shadows Die Twice chegará as lojas em 22 de Março de 2019, para PS4, Xbox One e PC.

Devil May Cry 5

Os demônios estão prontos para chorar, mais uma vez nas mãos de Nero. A saga continua com o protagonismo de Dante sendo dividido, porém sabemos que sua presença está garantida no jogo. Na demo tivemos acesso a nova jogabilidade, que traz de volta as pistolas, a longa espada, os combos mortais e agora uma nova ferramente. O Devil Breaker, uma prótese robótica (isso ta virando tendência desde o Snake) que substitui o braço perdido de Nero. A ferramente possui algumas habilidades especiais, incluindo descargas de choque, golpes de força e até mesmo propulsão, que acaba virando um foguete pilotável pelo jogador, e mais poderes podem ser revelados na versão final.

A linearidade, espaços bem construídos, e as batalhas frenéticas continuam como ja conhecidos dos fãs, mas esperamos que o braço poderoso de Dante não seja a única novidade na versão final do game.

Devil May Cry 5 tem data de lançamento para 8 de Março de 2019, para PS4, Xbox One e PC.

Forza Horizon 4

A franquia de sucesso, exclusiva da Microsoft, traz mais uma série de desafios, agora no Reino Unido. Rodamos nossas maquinas ( literalmente numa pista cross country onde derrapamos muito) nas terras da Rainha, com direito a mudanças de terreno e clima, que alteram completamente a dificuldade do jogo.  Com o novo sistema de estações do ano, uma mesma pista pode ter seu cenário e desafio aumentado conforme o clima. Além disso, você poderá pilotar seus carros tanto nas tumultuosas ruas de Londres, até no interior lamacento, ou nas High Lands geladas. Mais uma bela aquisição para o mercado de jogos de corrida.

Forza Horizon 4 foi lançado em 8 Outubro, exclusivo para Xbox One e sistema Windows.

Show Full Content
Previous 2018 é o ano do Homem-Aranha e ninguém te avisou
Next BGS2018: Os melhores jogos da feira – Parte 2
Close

NEXT STORY

Close

Crítica: Sem medo de ousar, Ittle Dew 2+ escreve sua própria Lenda

12 de dezembro de 2017
Close