“I bloom just for you”

Há quase 3 anos o cantor australiano Troye Sivan lançava Blue Neighbourhood (2015), seu primeiro álbum. Dono dos sigles Wild, Youth e Fools, o cantor é considerado uma promessa da música pop. Bastante conhecido no youtube internacional, Troye contou ao mundo que é gay, e hoje é um defensor dos direitos LGBTQ+ com grande influência. Sivan a cada dia cresce mais como profissional e evolui como pessoa alcançado cada vez mais públicos.

Troye Sivan, Blue Neighbourhood  (2015)

A “Vizinhança Azul” abre espaço para Bloom, o mais novo álbum do cantor. Quando lançado, a primeira música de Bloom em janeiro, My My My! trouxe algo diferente comparando a suas produções anteriores, uma música mais dançante, envolvente e animada além de apresentar um clipe no estilo fashion film, eletrizante e sensual. The Good Side, a segunda música, explora realmente o lado bom das relações afetivas enquanto Bloom, a terceira faixa a ser apresentada, fez “florescer” os sentimentos calorosos com sua batida e abordando uma primeira relação sexual de um garoto gay. Dance To This, uma das parcerias mais aguardada, uniu Troye Sivan Ariana Grande para nos dizer que você não precisar sair de casa para se divertir, basta dançar uma música envolvente dentro de casa sob as luzes da cozinha.

Troye Sivan, Bloom (2018)

Oficialmente lançado, Bloom trás Seventeen que abre o novo álbum e explora a vida de um adolescente e seus casos de romance, inspirado em uma experiencia pessoal de Troye, que usava aplicativos de paquera para sair com homens mais velhos quando ele era mais novo. Postcard, música em parceria com a cantora e compositora Gordi traz de volta o lado “sad boy” marcante de Troye, fazendo referência a vez em que mandou um cartão-postal ao seu namorado e que por descuido, acabou não o recebendo. Plum compara o fim de um relacionamento com a ameixa mais doce, que muda conforme o passar das estações. Em contraste a What A Heavenly Way To Die aquece ainda mais os corações apaixonados sobre um amor celestial. Enquanto Lucky Strike nos puxa para um caloroso romance de sorte. O álbum finaliza com Animal, última música divulgada antes do lançamento do disco. Calorosa, romântica e avassaladora sobre um amor verdadeiro e animal, uma real declaração de amor.

Troye Sivan, Bloom (2018)

As músicas possuem batidas eletrônicas com pop, que seguem um estilo mais dançante, enquanto as letras se tornam mais românticas, alguns reflexos abertos da vida pessoal de Troye Sivan. O segundo álbum já está sendo considerado um dos melhores álbuns Pop de 2018 por grandes meios de comunicação. Bloom possui 10 faixas, porém podemos ter quase a certeza em conhecermos novas músicas em uma edição deluxe desse álbum envolvente, eletrizante e apaixonante.

Ouça Bloom!

Show Full Content
Previous Resenha: Submerso (Eduardo Cilto)
Next Games do Mês: Os jogos que lançam em Setembro
Close

NEXT STORY

Close

Crítica – Flinthook: esse rogue-like acrobático vai fisgar você!

14 de março de 2018
Close