ZEZÉ POWERFUL

Os Incríveis (2004) é um dos filmes mais notórios da Pixar. A trama trabalha as relações da família Pêra, que por sua vez são super-heróis e se vem em situações desafiadoras de forma a uma releitura a uma real família.

Os Incríveis 2, Pixar

O filme Os Incríveis 2 (2018), lançada após 14 anos, consegue se manter na premissa do primeiro filme, proposta diretora e roteirista Brad Bird que retorna nessa sequência. O filme se inicia exatamente pelo gancho deixado na primeira produção e além de trabalhar as relações familiares, ganha uma maior representatividade feminina relacionadas ao papel de gênero.

Invertendo a história dos personagens Beto e Helena Pêra em relação ao primeiro filme, a Mulher Elástica entra em uma aventura maior e de grande importância para todos e ainda mostrando seu papel na vida de sua família, enquanto o senhor Incrível fica responsável pelos afazeres domésticos e os cuidados com os filhos.

A nova história traz novos personagens e consegue explorar os obstáculos de uma família tanto pelos pais quanto pelos filhos, onde temos Violeta entrando na fase da adolescência e enfrenta seu próprio drama com Toninho Rodrigues e as relações com seus irmãos Flecha e Zezé, que é de fato um dos personagens mais icônicos do filme compartilhando cenas emocionantes com a fantástica Edna Moda e Gelado.

Os Incríveis 2, Pixar

A qualidade gráfica da sequência é bem mais avançada. Os planos e detalhes criados para o filme seguem um padrão ao primeiro, porém mais refinado e detalhado sem perder o traço e identidade de seu antecessor.

As adaptações para o filme seguem excepcionais através da dublagem e características dos personagens, dando uma cara mais brasileira para a trama.

Os Incríveis 2 consegue trabalhar o assunto família com leveza da narrativa para uma criança e ao mesmo tempo a seriedade para um adulto, dando mais de uma perspectiva ao espectador sendo 2 filmes em um, assim como o primeiro, desenvolvendo bem o humor e maturidade no filme que de fato possuem um elo muito forte ao antecessor.

 

Show Full Content
Previous DC apresenta o primeiro trailer de Titans
Next Crítica: Pacto – A História de Leopold e Loeb
Close

NEXT STORY

Close

Halsey desabafa no clipe de Bad At Love

31 de agosto de 2017
Close