O lado sombrio dos Titans

A nova aposta da DC

Após algumas imagens divulgadas na San Diego Comic Con (2018), a DC apresentou o primeiro trailer de Titans. O Grupo dos jovens heróis formado em 1964 já passou por várias versões animadas, e agora a série live action promete ser sombria, violenta e bem poderosa.titans

O vídeo gira em torno do diálogo entre os personagens Asa Noturna/Robin (Brenton Thwaites) -“F*ck Batman”- e Ravena (Teagan Croft), também é apresentando Estelar e seus poderes (Anna Diop), o visual do Mutano (Ryan Potter), e as habilidades de Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly).

A autoria da produção é de Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow). A série também conta com Akiva Goldsman (‘Star Trek: Discovery‘) e Geoff Johns como principais roteirista.

titans

A série tem previsto 13 episódios, que serão lançados pelo serviço de streaming DC Universe ainda no segundo semestre de 2018.

Titans (Jovens Titãs) será lançada com exclusividade na plataforma digital DC Universe, assim como Doom Patrol, Swamp Thing (Monstro do Pântano) e as animações da Liga da Justiça Jovem e da Arlequina.

Confira o Trailer:

 

E aí? O que achou da série Live Action dos Jovens Titãs? Conta pra gente nos comentários!

Show Full Content
Previous Crítica: The Handmaid’s Tale – 2º Temp – TERROR, ALIANÇA E ESPERANÇA
Next Crítica – Os Incríveis 2
Close

NEXT STORY

Close

BGS10 : Detroit – Become Human questiona o que nos faz humanos

18 de outubro de 2017
Close