A música nacional acordou a gente hoje com duas estreias bem gostosas, neste Dia dos Namorados. Para você que tem alguém especial, ou “alguns”, ou “vários”, ou ninguém mesmo, veja esses dois clipes que saíram hoje, e irão embalar este dia de amor.

 

Filipe Catto vira Vampiro Poc Trevoso em Canção do Engate

Há alguns dias, o cantor havia anunciado que lançaria o clipe de Canção do Engate, clássico da música Portuguesa. A versão foi gravada para seu último álbum Catto. No clipe, Filipe Catto encarna um vampiro bem safadinho, que crava suas presas no boy (Lúis Puto) que levou pro privê. O vídeo carrega referências ao trash terror e filmes como Entrevista com o Vampiro (Neil Jordan) e Amantes Eternos (Jim Jarmusch). Quem disse que não pode ter amor vampírico neste Dia dos Namorados?

Canção do Engate tem Direção de Joana Linda. Montagem e Efeitos Visuais de Rodolfo Goulart.

 

Alice Caymmi se declara Sozinha, porém com bela participação de Cleo

Isso mesmo, você não precisa estar namorando pra ser feliz hoje. Você pode ser sozinha e dona de si, isso que nos ensina Alice Caymmi. Sozinha é uma das músicas de seu último álbum Alice, um hinário de amor próprio e superação. Nesta versão remixada por U.GOT, temos a bela voz de Cleo Pires dando coro ao libertário single. Elas sensualizam e nos envolvem mostrando que ninguém precisa de um par pra ser feliz.

 

É muito crush pra pouco Dia dos Namorados!

Show Full Content
Previous #E32018: A enorme conferência da Microsoft
Next O Mar Te Chama – O primeiro pôster oficial de Aquaman está entre nós!
Close

NEXT STORY

Close

Rouge e a volta do Pop Brasileiro

4 de dezembro de 2017
Close