A Microsoft se redimiu neste ano, ao apresentar uma mega conferência na noite de ontem (10). Com a apresentação de 50 jogos, a empresa mostrou que está se tornando poderosa, e uma concorrência justa para sua rival Sony.

Confira os destaques da conferência da Microsoft:

 

Halo Infinite: A aposta certa

Após Halo 5: Guardians, a história de Master Chief terá uma continuação. O anúncio abriu os trabalhos da conferência, o que era esperado, afinal todo ano a franquia surge de alguma forma na E3.

Usando uma nova engine chamada Spilspace, Halo Infinite será exclusivo para Xbox One e PC, porém não tem data prevista.

 

Forza Horizon 4: Derrapando pelas terras da Rainha

O jogo de corridas também é figurinha carimbada nas coletivas da Microsoft. Desta vez os jogadores poderão dirigir seus carros de luxo pelo Reuno Unido. Uma das novidades é o sistema de ciclos de estações, que moldam os cenários e pistas a sua volta.

Forza Horizon 4 estréia dia 2 de Outubro, para Xbox One e PC.

 

Devil May Cry 5: Um retorno quase inesperado

Durante a última semana, muita especulação foi levantada, após descobrirem que o nome tinha sido registrado. A surpresa foi o anúncio do retorno da série no painel da Microsoft ontem.

Seguimos a história de Nero, protagonista do título anterior, além dor do retorno de Vergil e Dante.

Devil May Cry 5 tem data prevista para Outuno de 2019, para Xbox One e PS4.

 

Gear of Wars 5: Uma franquia de peso

A Microsoft investiu pesado em Gears of War neste ano. Além de um título novo, ela também está desenvolvendo um jogo para mobile, e linha de Funko.

Gears of War 5 mostra uma evolução gráfica de cair o queixo, e mesmo sem um roteiro claro, já da um gostinho do que podemos esperar do game. Só veremos o jogo final em 2019, para Xbox One e PC.

 

CyberPunk 2077: Preciso nem ver pra dizer sim

Após os sucesso de The Witcher, parece que a CD Projekt Red tem em mãos um novo triunfo. Cinco anos de fermentação de um título, que tem causado muita espera dos jogadores.

A aventura num mundo distópico e futurista é o cenário no novo título, que ganhou um trailer na conferência. Infelizmente, nada de datas.

 

Kingdom Heart 3: Elza é destaque em trailer

A espera está proxima de acabar. Um dos jogos mais aguardados da Square Enix deu suas caras primeiro na conferência da Microsoft, num trailer incrível. Pudemos ver os novos mundos que estarão na trama de Sora. Elza e o elenco de Frozen ganham destaque, sendo um dos maiores desejos dos fãs. Além disso tivemos a aparição das animações Detona Ralph, Enrolados e Hércules.

Kingdom Hearts 3 será lançado em 29 de Janeiro de 2019, para Xbox One e PS4.

 

Dying Light 2: O monstros não aparecem apenas a noite

O game de sobrevivência de mundo aberto vai ganhar uma sequência. Neste jogo, você precisa sobreviver a criaturas que atacam a noite, e lidar com sobreviventes violentos durante o dia. Além disso, um sistema de escolha muda não apenas o jogo, mas também o cenário.

Dying Light 2 será lançado para Xbox One, PS4 e PC, mas sem data confirmada.

 

Sekiro: Shadows Die Twice: DarkSouls no Japão Feudal

A Microsoft nunca teve boas relações com o Japão, tanto em vendas quanto em jogos de estúdios nipônicos, mas este anúncio pode mudar isso. Do mesmo estúdio dos aclamados Dark Souls e Bloodborne, FromSoftware, surge um título curioso. Em Sekiro: Shadows Die Twice, você controla um samurai que enfrenta inimigos sanguinários, e oponentes gigantescos. Ele usa o que já conhecemos dos outros jogos do estúdio, aliado a novas mecânicas.

 

The Division 2: A epidemia chega a Washington D.C.

O primeiro título decepcionou muitos jogadores, devido a promessa não concretizada. Mas não podemos negar que o jogo traz uma história interessante, e um gameplay bem frenético. Sua sequência se passa na capital americana, onde um vírus matou grande parte da população. Você faz parte de uma força militar que tenta resgatar a ordem num país controlado por rebeliões e caos.

 

Um gameplay também foi revelado, mostrando A Division numa missão proxima ao Capitólio.

The Division 2 sai em 19 de Março de 2019, para Xbox One, PS4 e PC.

 

Microsoft aumentou

A Microsoft Studios adquiriu outras empresas a sua grande família, e anunciou em sua conferência as novas aquisições. Isso poderá trazer muitas inovações e futuros lançamentos para Xbox.

As empresas agregadas a Microsoft foram Ninja Theory, do premiado Hellblade: Senua’s Sacrifice, Playground Games, de Forza Horizon, Undead Studios, de State of Decay, e Compulsion Games de We Happy Few.

 

Show Full Content
Previous #E32018: Os destaques da Conferência da EA PLAY
Next Filipe Catto, Alice Caymmi e Cleo são seus crushs neste Dia dos Namorados
Close

NEXT STORY

Close

The Crown Stones: Mirrah lança campanha no Catarse

20 de agosto de 2017
Close