A Electronic Arts deu o pontapé inicial na #E32018 com sua inédita conferência fora do evento principal, no último sábado (9). Algumas novidades foram apresentadas, entre elas o aguardado Anthem, os modos de jogo de Battlefield V e a nova versão de FIFA.

Confira abaixo os principais destaques da conferência do EA PLAY:

 

Battlefield V: A guerra dos “Battle Royale” ganha um novo rival

O simulador de guerra surgiu na conferência na EA com a promessa de ter um modo multiplayer, nos moldes do battle royale, a febre entre os jogos de shooter.

Além disso o game contará com um modo single player episódico, contando partes diferentes nunca contadas da 2ª Guerra.

Battlefield V tem data de estréia pra 19 de Outubro, para Xbox One, PS4 e PC.

 

Anthem: A nova promessa da BioWare

Um dos jogos mais aguardados de todo o evento é o shooter de mundo aberto Anthem, desenvolvido pelos mesmos criadores de Dragon Age e Mass Effect. Trazendo o melhor destes título, o novo game promete te inserir num mundo cheio de criaturas perigosas. Você entrará dentro de uma máquina de guerra chamada Javelins, que se dividem entre quatro classes: Colossus, Interceptor, Ranger e Storm.

 

O jogo será online de ponta-a-ponta, lhe dando a opção de jogar em uma equipe de até 4 jogadores, ou interagir com outros players logados. Sendo comparado com Destiny, Anthem promete dominar o mercado de shooters de mundo aberto multiplayer.

Anthem tem data prevista para 22 de Janeiro de 2019, para Xbox One, PS4 e PC.

 

FIFA 2019: Champions League chega ao simulador

A franquia de esporte ganhará noto título, desta vez com o torneio mais assistido do mundo, Champions League, trazendo Neymar Jr e Cristiano Ronaldo como destaques.

FIFA 2019 chega dia 28 de Setembro, para Xbox One, PS4 e PC.

 

EA Originals: Unravel Two e Sea of Solitude

O coletivo de estúdios indie dentro da EA terá dois novos jogos a serem lançados. O primeiro é a continuação do incrível Unravel, trazendo agora um modo cooperativo, na aventura do boneco de lã. Unravel Two já está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

 

Sea of Solitude é uma narrativa sobre solidão, depressão e como nossa mente lida com isso. Desenvolvido pelo estúdio alemão Jo-Hei, o jogo narra a história de uma Kay, que está sendo corrompida pela solidão, e então busca o equilíbrio para sobreviver. O jogo tem previsão para o começo de 2019, para Xbox One, PS4 e PC (Origin).

STAR WARS: Expansão para Battlefront II e novo projeto

A EA não trouxe nenhum trailer ou imagem, mas prometeu um novo jogo para o universo de Star Wars. Com o nome de Jedi Fallen Order, o jogo ainda está em processo de desenvolvimento pelo estúdio Respawn Entertainment, criador de Tintanfall. Novidades só será vistas na próxima E3.

Battlefront II, jogo da DICE, ganhará uma expansão baseada nas Guerras Clônicas, contendo personagens importantes da franquia como os jedis Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenob; e os vilões General Grievous e Conde Dookan. Além disso uma arena em Geonosis, cenário do filme Ataque dos Clones. Futuramente, o jogo também ganhará uma expansão de Han Solo.

 

 

Show Full Content
Previous Crítica: Arábia e o homem na estrada
Next #E32018: A enorme conferência da Microsoft
Close

NEXT STORY

Close

Ed Skrein e o embranquecimento cinematográfico

30 de agosto de 2017
Close