A cada seis meses temos uma nova temporada de animes, com inúmeras estreias de séries novas e também novas temporadas de grandes sucessos. A temporada da primavera de 2018, que começa agora em abril, está bastante promissora. Trazendo grandes adaptações de mangá, como Tokyo Ghoul:Re, a season 3 de Boku no Hero Academia, a volta de Super Campeões e adaptações de grandes jogos é uma ótima hora para começar um novo anime.

Boku no Hero Academia

Em hiato há apenas seis meses, Boku No Hero Academia está de volta para mais uma temporada. A escola de super-heróis japonesa U.A. High School está em férias de verão, mas isso não quer dizer que o desengonçado Izuku Midoriya vai ficar em casa descansando. Na terceira temporada, ele e seus amigos irão para um acampamento de verão para serem treinados por heróis veteranos. É claro que as coisas vão acabar se complicando e o que era para ser apenas um treinamento de férias acaba se tornando uma luta por sobrevivência. A nova temporada estreou ontem, 07 de abril, e o primeiro episódio já está disponível no Crunchyroll, mas apenas para assinantes.

Tokyo Ghoul:Re

A continuação de Tokyo Ghoul finalmente está sendo adaptada para anime. A nova série se passa apenas dois anos depois da original e conta a história de Haise Sasaki que investiga incidentes causados por Ghouls, criaturas estranhas que se alimentam de carne humana. O mangá ainda não foi concluído no Japão e no Brasil ainda está em seu terceiro volume, lançado bimestralmente pela Panini. O anime estreou semana passada, dia 03 de abril, e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Persona 5: The Animation

Vencedor do Melhor Jogo de RPG de 2017, Persona 5 finalmente será adaptado para a TV. Os últimos jogos da franquia, Persona 4, Persona 4 Golden e Persona Q todos acabaram virando animes incríveis, então a expectativa para P5A é bem alta. Já no primeiro episódio temos uma reprodução bastante fiel do jogo com a adição de alguns Easter Eggs para quem acompanhou os outros animes da série.

Para quem não conhece o jogo, nele você vai seguir um grupo de adolescentes chamados “Phantom Thieves” que roubam o coração de criminosos para fazê-los confessar seus crimes. O anime já começa com o protagonista preso, assim como jogo, e aos poucos vamos recebendo pequenas peças do quebra cabeça para entender como a história chegou a este ponto.

Persona 5 The Animation estreou ontem, dia 07 de abril, e já está disponível no Crunchyroll para qualquer um assistir. Isso mesmo, não precisa nem ser assinante. Então acabando essa matéria já corre para lá que o anime está maravilhoso, mas antes de ir saca só esse último anime que estreia hoje e também promete bastante.

Layton Mystery Detective Agency: Kat’s Mystery-Solving Files

O anime de Professor Layton finalmente chegou e dessa vez vamos acompanhar a filha do professor, Katrielle Layton. Inspirado no mais recente jogo, Layton’s Mystery Journey (3DS/Mobile), o anime vai seguir a detetive Kat enquanto ela desvenda uma conspiração na cidade de Londres. O anime não é a primeira adaptação da série, que recebeu um filme canon em 2009 chamado Professor Layton and the Eternal Diva, mas é a primeira vez que veremos o nosso cavalheiro favorito dos portáteis da Nintendo em um anime na TV. Mas onde está o Professor agora que sua filha assumiu o manto da família é um mistério. O anime estreia hoje, dia 08 de abril, na TV Fuji e não tem previsão de chegar oficialmente no Brasil.

Show Full Content
Previous Cinco tendências da Rio2C – Rio Creative Conference
Next Crítica: Golden, a nova fase de Kylie Minogue
Close

NEXT STORY

Close

Pabllo Vittar em triplo lançamento, com Lucas Lucco e Charlie XCX

5 de janeiro de 2018
Close