Imagine um mundo fantástico, cheio de magia e aventuras, reinos e princesas, cavaleiros e drag queens… Isso mesmo – DRAG QUEENS! Para as órfãs de RuPaul’s Drag Race e todas as queer geeks deste meu Brasil, eu venho apresentar o mais novo podcast drag que vocês precisam conhecer. Baseado em um show de drag de Seattle, chamado Dungeons & Drag Queens, Queens of Adventure é um podcast gringo onde quatro drag queens vão se juntar para jogar RPG de mesa.

A primeira temporada já foi confirmada e será composta de 25 podcasts além de três livestreams especiais com todo o elenco montadíssimo. As gravações vão começar já em abril, mas a estreia fica mesmo para maio. O podcast está atualmente arrecadando fundos no Kickstarter para garantir o cachê das drags. Felizmente ele já bateu sua meta principal, mas ainda aceita doações para produção de conteúdo extra.the queens of adventure

Meet the Queens

d&drag cast

Já temos todo o elenco confirmado desta aventura! Harlotte O’Scara, humana, é ladina e a única drag barbada do grupo. Já joga D&D há mais de uma década e promete arrasar em nos testes de esquiva. Ela divide um show (Family Meal with the Kipples) com Butylene O’Kipple, a alquimista do grupo. Ela é uma drag mais cômica e representa muito bem a sua raça, os tiefliengs, com direito a chifrinhos e tudo.

Temos ainda a gótica Arson Nicki e a fada maravilhosa da Fraya Love. Arson Nicki é uma elfa sombria, bruxa, chaotic neutral. Ela era miserável até praticamente vender sua alma para uma patrona e hoje é sua fiel capanga. Por fim, Fraya Love é a clériga do grupo. Uma genasi da água, ela é antissocial e uma socialite que não tem medo de chutar bundas quando é necessário.

 O melhor de dois mundos

Você pode estar até estranhando a ideia de unir fabulosas e escandalosas drag queens com o mundo de Dungeons & Dragons, mas segundo o mestre da aventura, Matt Baume, eles são uma combinação perfeita. Em um post no Hornet, ele afirma que tanto drag quanto D&D é sobre criar personagens fortes e destemidos que funcionam como verdadeiro um alter ego.

“Drag queens são ousadas, criativas, imprevisíveis e corajosas — todas as qualidades que fazem um herói extraordinário.” afirma Baume. “Quando o pessoal faz a drag deles, eles pensam em toda uma história de fundo” completa Arson Nicki. “No D&D você faz exatamente a mesma coisa… põe toda sua singularidade na mesa.”

drag dnd

Queens of Adventure será um podcast quinzenal que estreia em maio.

Show Full Content
Previous RuPaul’s Drag Race Season 10: Meet the Queens! Parte 1
Next É pra quantos dias? Fãs calculam tamanho da mala do Luigi
Close

NEXT STORY

Close

Disney anuncia nova trilogia de Star Wars escrita pelo diretor de “Os Últimos Jedi”

9 de novembro de 2017
Close