Sai ano, entra ano e finalmente estamos nos aproximando de mais uma edição do Lollapalooza que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos. Assim como qualquer grande evento nossas expectativas crescem a cada dia, afinal, com tantas vozes que vão marcar presença no festival, é impossível não conter a ansiedade até lá. Por isso listamos aqui nossas expectativas em relação ao evento.

Sexta-Feira

 

A começar pelo primeiro dia de festival, grandes bandas sobem ao palco como LCD Soundsystem e Red Hot Chilli Peppers, até o DJ Alok se apresenta no mesma hora da banda californiana, botando o público para ‘sextar‘. Porém nossas expectativa estão altas para o show do Chance The Rapper, da dupla de DJ’s Galantis, e dos fofíssimos da Oh Wonder que com certeza merece sua atenção para essa primeira maratona de shows.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hu9pTGFjA4c&w=560&h=315]

Sábado

 

Provavelmente o dia mais propício a começar a curtir aquela banda que você nunca ouviu falar. No meio de muitos artistas ‘deconhecidos’ pelo público em geral, essa é sua oportunidade de conhecer bandas novas e quem sabe atualizar sua playlist. Porém os shows mais aguardados são os do Imagine Dragons, Pearl Jam e Kaleo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0-7IHOXkiV8]

Domingo

 

O último dia de festival com certeza é o melhor e o mais sofrido para nós. Afinal vamos ter Lana Del Rey, a primeira vinda de The Neighbourhood, The Killers, Metronomy, Hardwell, Khalid, Tyler The Creator..Ufa! Haja perna pra tentar ver tudo isso! E ainda tem Cheat Codes que com certeza merece uma atenção especial no meio de tudo isso.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uZywN6gwhBk]

Se você ainda está perdido e nem comprou seu ingresso ainda, ou nem se planejou corre menina! Clique aqui e garante seu ingresso para o primeiro dia do festival.

 

[divider]Playlist[/divider]

Que tal se inspirar nessas dicas ouvindo nossa playlist? Fizemos especialmente para você se preparar para o Lollapalooza!  😉

Show Full Content
Previous Crítica: Boo! Greedy Kid é dedo no bolso e gritaria
Next Crítica – Flinthook: esse rogue-like acrobático vai fisgar você!
Close

NEXT STORY

Close

Camisinha: pra que e para quem?

11 de setembro de 2017
Close