O mês mal começou, mas precisamos relembrar o que rolou em Janeiro. O começo do ano foi marcado por muitos lançamentos de clipes, séries e filmes. Entre eles, muitos projetos nacionais. A redação toda do QAG separou os destaques em música, cinema, games e TV, do mês.

Temos o belíssimo jogo brasileiro Celeste, que vem fazendo sucesso fora do país. O retorno da Mama RuPaul com o Drag Race All Stars Season 3. Muitos clipes do pop para a gente se jogar neste Verão. Além, de trailer de Homem Formiga e A Vespa. E muito mais, confira!

 

Cinema

Estreias no cinema, Trailer, Indicados ao Oscar e Discurso da Ophah

Para começar, finalmente o querido da crítica Me Chame Pelo Seu Nome (Call me By Your Name) estreou nas salas brasileiras. A animação da Disney, Viva: A Vida é Uma Festa, também chegou ao Brasil.

 

Homem Formiga e a Vespa, a franquia zebra da Marvel ganhou novo trailer, apresentando uma heroína nova à saga.

 

O Oscar vai rolar apenas em Março (longe não?), mas já estamos ligados nos indicados, com destaques a Forma Da Água, e a indicação da diretora Greta Gerwig (Lady Bird).

 

O que ninguém nunca vai esquecer é o discurso da Ophah ao receber o prêmio Cecil B. Demille, por sua carreira. No prêmio do Globo de Ouro ela emocionou a plateia ao falar de sua trajetória, o poder das mulheres e a luta contra o preconceito racial. Ela também citou o dia em que viu o ator Sidney Poitier ganhar seu Oscar e como isso a inspirou a crescer e desenvolver sua carreira.

Games

Celeste

Não temos muito o que falar de Celeste, até porque já fizemos uma matéria sobre, que você pode ler aqui. O jogo brasileiro chegou nas plataformas internacionais como o PS4 e o Nintendo Switch. Comparado a Cuphead, o jogo de plataforma é lindo e complicado, sendo muito comentado entre os jogadores do mundo todo. Um orgulho e exemplo para nosso mercado nacional de games.

Televisão

Retorno de RuPaul e Sakura Card Captors, e várias estreias da Netflix

Nossa espera pela nova temporada de All Stars finalmente acabou. As maiores Drags de RuPaul’s Drag Race ganham segunda chance nesta disputa pela coroa. Sashay You Stay!

 

O anime que marcou a infância de muitos, inclusive da redação, retorna numa nova temporada. Sakura Card Captor: Clear Card, coloca Sakura em uma jornada por novas cartas mágicas.

 

E não podemos esquecer de todos os lançamentos de Janeiro da Netflix. Entre elas temos o comentadíssimo thriller criminal La Casa De Papel. As séries de super-herói ganham mais um título, Raio Negro. E claro, o humor negro britânico de The End Of The F**king World.

 

O site de streamings também não ficou de fora dos animes, e trouxe muitos títulos a seu catalogo, como as duas séries de Full Metal Alchemist,e Kakegurui. Destaques para: o elogiado Devilman: Crybaby; a obra de arte em forma de anime Violet Evergarden;  e o filme que deixou todos com os olhos cheios de lagrimas Your Name (Kimi no na wa).

Música

Grammy 2018 e Clipes de Paraíso, Joga Bunda, IDGAF e outros

A maior premiação da música aconteceu a poucos dias atrás, e premiou 24K Magic de Bruno Mars o melhor álbum do ano. Inclusive foi marcada por algumas polêmicas. Porém, um dos maiores destaques do evento foi a apresentação de Kesha com seu single Praying. Ao lado de Cindy Lauper, Camilla Cabello, Andra Day, Julia Michaels e Bebe Rexha, ela emocionou trazendo todo peso de seus sentimentos á performance.

 

Tivemos também cinco clipes lançados: Pabllo Vittar e Lucas Lucco nos levaram até seu Paraíso; Pabllo também se juntou a Aretuza Lovi e Gloria Groove em Joga a Bunda; A estreante Kali Uchis lançou sua parceria com o rapper Tyler, The Creator e Bootsy Collins em After The Storm; Justin Timberlake lança mais um clipe de seu último álbum, Fifthy; e também o incrível clipe de Dua Lipa, que nos ensina mais algumas lições em IDGAF.

 

Curtiu nossos destaques? Achou que faltou algo? Comenta aqui para a gente!

 

Show Full Content
Previous Fantasias do QAG para o Carnaval 2018
Next “Já viralizou, vai compartilhando” Rouge voltou com novo hit Bailando
Close

NEXT STORY

Close

Eu não vou escolher minha última música

18 de maio de 2018
Close