Fiquei sem fôlego ao terminar de ver Então Vai. O clipe todo é um junção de cenas lindas, gravadas no Rio de Janeiro. Cada take é montado de forma quase que fotográfica, mostrando pessoas se divertindo no Verão. Rostos incomuns de pessoas comuns. Nada de modelos ou atores famosos.

Belíssimo!

Uma das cenas mais lindas é a da própria Pabllo Vittar mostrando seu rosto sem maquiagem. Tudo é muito sincero de ver. Não a forçada filmagem de pessoas fingindo. É como se Pabllo nos convidasse a sua festa particular, com amigos e tudo. E o que falar deste maiô arco-íris? Já prevejo todas as lojas vendendo para o verão.

Coreo do Verão

Pabllo e Diplo se cercam de muita felicidade e curtição, e embalam numa sedução que dura o vídeo todo. A parceria que começou graças ao cover Open Bar gerou o álbum Vai Passar Mal, e agora este clipe. O beijo é uma surpresa boa, mostrando que o amor é o mais belo dos sentimentos. Inclusive outros casais se engatam no final.

Mesmo que eles sejam apenas bons amigos (até o momento), é impossível não sentir inveja dela tocando esses lábios gringos. Um dia é Lucas Lucco, outro Diplo. Pisa menos!

Novo Casal do Pop!
Show Full Content
Previous Halsey chora em meio ao caos no clipe de Sorry
Next Fantasias do QAG para o Carnaval 2018
Close

NEXT STORY

Close

Crítica – Inusitado e direto! Pantera Negra renova filmes de heróis

17 de fevereiro de 2018
Close