Depois de quase um ano, Halsey lança clipe de Sorry, continuação de Now or Never. A música vem de seu último álbum hopeless fountain kingdom, inclusive cheio de músicas incríveis.

Halsey criou uma narrativa shakespeariana, sobre um casal que se ama, mas estão presos numa trama meio Romeu e Julieta. Após os acontecimentos do clipe anterior, a cantora transita entre corpos e os rastros de destruição. Ela chora pelos mortos e por seu amor impossível, enquanto invoca a letra, que fala de sua incapacidade de reconhecer o amor de outros.

Vale ressaltar, que Sorry mostra os minutos após final de Now or Never. No meio dos dois clipes, Halsey também lançou Bat at Love, que mostra a fuga de sua personagem depois da cena de batalha.

O vídeo foi uma surpresa, pois foi anunciado meses atrás que Strangers seria o próximo projeto. A parceria com Lauren Jauregui estaria sendo filmada, mas vimos nem sinal de um bastidor ou gravação. Única coisa que podemos fazer é assistir a Halsynha em sua triste canção e esperar pelos próximo capítulos.

Show Full Content
Previous Crítica: Justin Timberlake Flerta com o country em Man of The Woods
Next Pabllo Vittar e Diplo promovem o amor em Então Vai
Close

NEXT STORY

Close

Rouge e a volta do Pop Brasileiro

4 de dezembro de 2017
Close