Lady Gaga lançou na madrugada de hoje (26) um clipe de sua música Joanne (sub intitulada “Where Do You Think You’re Goin’?”). A canção é parte de seu último álbum de estúdio, do mesmo nome, dedicado a sua tia que morreu de Lupus aos 19 anos. Gaga possui a mesma doença, e mesmo que nunca a tenha conhecido, ela se sente muito conectada a Joanne. Este drama foi documentado em seu filme Five Foot Two.

O vídeo começa com o texto: “Joanne era a irmã de meu pai, que morreu ao 19 anos da doença auto-imune Lupus“, “Meu pai tinha apenas 15 quando ela se foi“. A partir daí ela apresenta uma versão emocionada da canção, desprovida de qualquer fantasia ou maquiagem pesada. Ela transita entre cenários, campos, estradas e ruas, invocando seus sentimentos, com vocais agudos e memórias.

No próximo domingo, dia 28, Gaga irá se apresentar no Grammy Awards, assim como concorrer a melhor Álbum Pop e Gravação Pop. O lançamento do clipe de hoje pode ser uma prévia do que veremos na premiação. Talvez ela repita o clima de sua performance intimista do American Music Awards de 2016, cantando Million Reasons. Será que teremos Gaga no piano chorando por sua tia, ou ela nos surpreenderá com um mix dos sucessos de seu álbum?

Lembrando que a era Joanne acabou, e Gaga até fechou a agenda da tour. Agora ela irá passar uma temporada fazendo apresentações fixas em Las Vegas. Tal experiência pode inspirá-la a criar músicas novas e um novo álbum.

O Grammy Awards 2018 será neste domingo, dia 28 ás 22:30, no canal TNT.

Show Full Content
Previous Exclusivo: Conversamos com o co-criador de Floor Kids
Next Crítica: I Fell from Grace mira em Twin Peaks, mas erra feio
Close

NEXT STORY

Close

Conheça “Amores”, o apaixonante clipe de Dani Vellocet

6 de novembro de 2017
Close