Com o fim do ano chegando as listas de melhores do ano começaram a surgir. Rolling Stone é sinônimo que conhecimento sobre música, e eles montaram uma lista com os melhores álbuns do ano. Entre os nomeados temos artistas de diversas musicalidades, entre pop, rap, country e indie. Da nata da música até vozes reveladas.

relevâncias

Nomes da popmusic estão presentes:Taylor Swift, Lorde, Kesha, Sam Smith e Lana del Rey. O topo da lista é encabeçada pelo elogiado Damn de Kendrick Lamar, uma das vozes mais importante do rap americano. Melodrama e Lust for Life, aguardadíssimos, não foram esquecidos. Representando as revelações, vale ressaltar American Teen do Khalid e Crtl De SZA.

Um tema frequente na lista é a eleição americana. O medo do futuro, e os conflitos mundiais aparecem em muitas linhas das letras. A transformação de carreiras são marcadas por Kesha e Harry Styles que caminharam para o rock, e Paramore pro pop. Assim como o retorno de nomes conhecidos da música, como LCD Soundsystem, Bod Dylan, Queen of the Stone Age e Liam Gallagher.

Confira o top 10:

1 . Kendrick Lamar “Damn”
2 . Lorde “Melodrama”
3 . U2 “Songs of Experience”
4 . Kesha “Rainbow”
5 . LCD Soundsystem “American Dream”
6 . Khalid “American Teen”
7 . Taylor Swift “Reputation”
8 . Queen of  the Stone Age “Villains”
9 . Migos “Culture”
10 . Sam Smith “The Thrill of It All”

 

Para ver todos os 50 álbuns da lista, clique aqui.

Show Full Content
Previous Crítica: Blue Lips – Dores e êxtases com Tove Lo
Next Critica: Björk Encara o Futuro Com Utopia
Close

NEXT STORY

Close

Nintendo apresentará novidades nesta quarta no “Nintendo Direct”

11 de setembro de 2017
Close