Manas, você cuidam da saúde? Eu sei que muitos de vocês entram a “onda fitness”. Querem usar a melhor roupa pra lacrar, então perdem aqueles quilinhos a mais. Ou não se encanam com peso, mas cuidam da pele, do cabelo, da alma. Mas vocês se preocupam mesmo com a saúde?

Neste mês temos um mal a combater. O Câncer de Próstata. Um mal que atinge a muitos e pode ser fatal. Mas se descoberto no estágios iniciais pode ser tratado. É simples é apenas um toque, e seus problemas estão resolvidos.


Aaaaaah doutor! não doutor!

Ah, mas o problema é esse? Homens héteros cis que estiverem me lendo. Vocês vão arriscar suas vidas por causa de um toque? E manas, vocês não ficam de fora. Ficam com tanto medo do diagnostico que fogem do médico. Vocês ja enfrentaram coisa, pior me poupem manas.

O exame do toque é necessário. Um dedo não define sua sexualidade. Um dedo pode salvar sua vida. Então aprendam com as divas. Se o médico falar de toque, “Levanta a Raba“.

Você é homem cis ou nasceu com próstata? Levanta a Raba!

Levanta a Raba
Bem na sua cara doutor

É hétero, gay, bi, assexual? Levanta a Raba, garota!

Trans, Travesti, Não binário? Quero ver a Raba no Alto!

Precisamos combater este mal, então converse com seus amigos, com o crush, parentes e pessoas próximas. Levanta essa raba aí, e corre para marcar um urologista. Comente no trabalho, faculdade, no jantar da família.

Coisa séria, querida

Segundo a Secretária do Estado de S. Paulo, Câncer de Próstata é o segundo câncer que mais mata no país. Por isso a Onu criou o Novembro Azul. Mês de prevenção ao Câncer de Próstata. E o QAG não podia ficar de fora. Então se você tem próstata, tem sintomas, está acima do 50, ou simplesmente quer tirar a dúvida, vá ao médico.

Bora todo mundo levantando a Raba, né nom?!

Levanta a Raba

Show Full Content
Previous Crítica: A Genesis do Universo DC em Liga da Justiça
Next Crítica: Far From Noise propõe papo cabeça com um… veado
Close

NEXT STORY

Close

Lady Gaga irá “sumir”

9 de setembro de 2017
Close