A nova trilogia de Star Wars ainda nem terminou e a Disney já anunciou a próxima trilogia da saga. Durante um balanço financeiro da Disney, seu CEO Bob Iger confirmou uma nova trilogia de Star Wars que será desenvolvida por Rian Johnson, diretor e co-escritor de Star Wars: Os Últimos Jedi.

A nova trilogia finalmente será separada da saga Skywalker, que guiou as três trilogias até agora. Os filmes irão introduzir novos personagens e prometem navegar por um canto da galáxia que ainda não foi explorado na franquia.

Porg sendo fofo
Mais chocada que esse Porg

“Nós todos adoramos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi” disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm em comunicado a imprensa. “Ele é uma força criativa e vê-lo construir Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das maiores alegrias da minha carreira. Rian irá fazer coisas incríveis com essa tela em branco que será a nova trilogia.”

Rian Johnson irá escrever e dirigir o primeiro filme da novíssima trilogia enquanto Ram Bergman, amigo de longa data de Johnson, irá produzir o filme. Pelas palavras de Kathleen, parece que Johnson terá bastante autonomia para criar o que quiser nos próximos filmes da saga, sem ficar repetindo a mesma fórmula de seus antecessores.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia dia 14 de dezembro. O último filme dessa trilogia foi adiado para o final de 2019 devido a mudança na direção. Já a nova trilogia não tem nenhuma previsão de estreia, mas se seguir o ritmo atual da saga deve chegar em 2021.

 

Show Full Content
Previous “Vá Se Benzer” – Preta Gil e Gal resistem em novo clipe
Next Crítica: Taylor Swift lança Reputation
Close

NEXT STORY

Close

Revista Rolling Stone seleciona os melhores álbuns de 2017

27 de novembro de 2017
Close