Como foi anunciado na CCXP Tour Nordeste, em abril, os mangás de The Legend of Zelda chegarão ao Brasil. O lançamento nacional será baseado no relançamento mais recente, batizado de Legendary Edition, e dá um tratamento especial a obra. Desde então, a editora Panini não falou mais nada sobre a franquia até recentemente em seu canal do Youtube.

Legend of Zelda
Capa da edição Legendary americana

Em um vídeo sobre os mangás que ainda lançarão em 2017, a Panini revelou algumas informações finais sobre o produto. Serão mesmo 5 edições, como havia sido previsto, e cada uma chegará pelo preço de R$29,90. Cada mangá brasileiro trará o equivalente a dois mangás da publicação original japonesa. O mangá receberá um tratamento especial, como visto em Naruto Gold, com folhas offset e algumas páginas coloridas. Os seguintes jogos devem aparecer na mesma edição:

  • Ocarina of Time Volume 1 + 2
  • Oracles of Ages + Oracles of Seasons
  • Majora’s Mask + A Link to the Past
  • The Minish Cap + Phantom Hourglass
  • Four Swords

A Panini ainda não revelou uma data para o lançamento, mas considerando que eles confirmaram o lançamento ainda para este ano, podemos afirmar que a primeira edição baseada no clássico Ocarina of Time deve só em dezembro.

Show Full Content
Previous Liga da Justiça: Pré-Venda de ingressos inicia hoje
Next Placeat molestias dignissimos placeat soluta quisquam voluptas
Close

NEXT STORY

Close

American Horror Story Cult Estreia com Episódio “Election Night”

6 de setembro de 2017
Close