A editora Aleph acaba de anunciar a pré-venda de seu mais novo romance do universo Star Wars: Thrawn. Para quem não conhece, Thrawn foi um dos maiores vilões do Universo Expandido de Star Wars antes da Disney comprar a LucasFilm em 2012. Seus livros foram escritos por Timothy Zahn e depois da aquisição da franquia pela Disney, todos perderam o seu lugar no cânone da série, recebendo o selo Legends.  Desde então, deu-se como incerta sua própria existência no universo da franquia, deixando muitos fãs inconformados.

Entretanto, uma nova esperança surge para os fãs na Star Wars Celebration do ano passado. Durante o painel de Star Wars Rebels, sem nenhum aviso prévio, o produtor executivo da série Dave Filoni anuncia que o vilão principal da terceira temporada de Rebels seria ninguém menos que o Grão-Almirante Thrawn. Com um trailer de tirar o fôlego, a plateia foi a loucura e mal sabiam eles que não iria parar por ali. Além da série, Thrawn teria também seu próprio livro escrito mais uma vez por seu criador, Timothy Zahn, mais de 25 anos depois de sua trilogia original.

Vilão da terceira temporada de Rebels, Thrawn retorna para a temporada final

Star Wars: Thrawn irá contar pela primeira vez a origem deste temível vilão. Quem leu a trilogia Legends ou assistiu a terceira temporada de Rebels sabe muito bem do que o grão-almirante é capaz, mas o caminho percorrido por Thrawn na hierarquia imperial é, até então, bem nebuloso. O novo livro da Aleph promete desvendar de uma vez por todas o passado desta ameaça fantasma.

Star Wars – Thrawn chega às livrarias já em 6 de novembro. Uma continuação do livro que contará com uma aparição de Darth Vader já está sendo escrita por Timothy Zahn, ainda sem previsão de estreia. Para quem estiver ansioso para o próximo filme da saga, vale dar uma conferida no último livro lançado pela Aleph, Legado de Sangue. Fiquem ligados pois em breve traremos uma resenha deste livro. Que a força esteja com vocês!

Capa nacional do livro, bem mais sombria que a versão original
Show Full Content
Previous Life is Strange Before the Storm – Admirável Mundo Novo
Next Liga da Justiça: Pré-Venda de ingressos inicia hoje
Close

NEXT STORY

Close

BGS10: O “jogo” tem que continuar

15 de outubro de 2017
Close