Na última terça-feira, dia 17 de outubro, Demi Lovato liberou em seu canal do YouTube o documentário Simply Complicated, que conta mais sobre sua última década até os dias atuais.

Demi que já tinha passado pela reabilitação em 2010 por drogas e distúrbios alimentares, agora conta sobre isso abertamente em uma espécie de entrevista com comentários de pessoas próximas.

Logo no início ela relembra de quando ainda estava trabalhando na Disney e vivia constantemente fazendo uso de cocaína. Ela relembra também que apesar de ter tentado modificar a vida após a rehab, ainda teve recaídas.

Solteira desde junho de 2016, Demi conta o quanto Wilmer, seu ex namorado, teve influência em sua vida e como ela acabou sendo afetada pelo fim do relacionamento de 6 anos. Além disso, ela se abre quanto a novas experiências, conta que é bissexual, e conta como está sendo sua vida agora que ela se sente mais livre.

Afetada pelo pai, como visto desde o álbum Unbroken, ela, sua mãe e as irmãs contam como se deu o fim da relação entre eles e os motivos pelos quais Dianna, mãe de Demi, decidiu se divorciar.

Simply Complicated é bem forte, e conta com cenas da cantora na parte mais difícil da anorexia e bulimia, além de vídeos dela sob efeito de drogas. Apesar disso, ela mais uma vez nos serve de inspiração e de exemplo de superação. Vale como sugestão também, assistir ao documentário Stay Strong, lançado em 2012, que apesar de mostrar a cantora superando os obstáculos, ela ainda estava tendo recaídas quanto ao uso de drogas.

Show Full Content
Previous Pabllo Vittar reúne artistas e mostra a força da comunidade LGBTQ+
Next Big Mouth renovada para segunda temporada
Close

NEXT STORY

Close

Vingadores Ultimato: 6 jogos para entrar no trenzinho do hype

18 de abril de 2019
Close