Não é segredo que a cantora vinda de Barbados, e que dominou os EUA, nos faça rebolar as rabas até o chão. Rihanna está presente em todas as rádios pop, playlists e listas de melhores artistas. Não ficou de fora da lista da Billboard. Pra quem nasceu agora ou vive num buraco: Billboard é um placar que contabiliza o número de vezes que uma música, ou artista, toca nas rádios americanas. Assim como o número de vendagens de singles e álbuns. A Hot 100, sua principal lista, foi responsável por consagrar vários artistas na história. Inclusive Michael Jackson e Katy Perry foram os únicos a receber o prêmio Spotlight Award, por terem conseguido cinco músicas no topo da Hot 100.

Pois bem, de tempos em tempos a Billboard faz uma lista de artistas que mais fizeram sucesso num período de tempo. Essa semana foi divulgado a lista “Grande Artistas de Todos Os Tempos da Música Pop“. Mas antes que se pergunte porque o rei do pop ou a Madonna não foram número 1, está lista contabiliza os últimos 25 anos. Pra ser mais preciso, a partir de 3 de Outubro de 92, o que tira boa parte da conquista desses dois artistas. Logo depois de Rihanna temos a pop rockeira P!nk, a banda gostosinha Maroon 5, a doceira Katy Perry, e o papai sexy Justin Timberlake.

Confira os top 10 da lista:

1. Rihanna
2. P!nk
3. Maroon 5
4. Katy Perry
5. Justin Timberlake
6. Britney Spears
7. Taylor Swift
8. Kelly Clarkson
9. Mariah Carey
10. Bruno Mars

Eu até consigo ler sua mente agora: “Mas cadê minha diva? Essa lista é muito fajuta!
Outros artistas famosos surgiram em posições mais abaixo como Lady Gaga (12º), Christina Aguilera (14º), Madonna (16º), Beyoncé (18º), Kesha (30º), Selena Gomez (31º), Adele (33º), Ariana Grande (45º) e Nicki Minaj (50º).

Veja a lista completa aqui

E ainda fizemos está playlist com o melhor hit de cada um dos 50 artistas da lista. Ouça e compartilhe.

Mas e a aí? Gostou da lista? Achou que faltou alguém? Comenta aqui pra gente.
Show Full Content
Previous Dôssie Finn e Poe! Será que temos o primeiro casal gay dos filmes de Star Wars?
Next Review: Dynasty – S01E02 – Spit It Out
Close

NEXT STORY

Close

Dynasty: O novo sucessor espiritual de revenge

18 de outubro de 2017
Close