Não é de hoje que o próprio elenco da nova trilogia de Star Wars dá a entender que há um romance se desenvolvendo entre os personagens de John Boyega e Oscar Isaac. Os rumores começaram antes mesmo da estreia do primeiro filme dessa nova trilogia – Star Wars: O Despertar da Força. Numa entrevista ao programa da Ellen DeGeneres na véspera da estreia do episódio VII, o intérprete de Poe Dameron deixa a entender que o seu personagem tem intenções românticas com alguém do trio principal e que pelo menos esta foi sua intenção durante as gravações. O fato é que o único personagem do trio principal que Poe Dameron interage o filme todo, na maioria de suas cenas inclusive, é Finn. Segue a entrevista a Ellen:

Desde então o filme saiu, os fãs assistiram e não pararam de especular sobre um romance entre os dois. A falação foi tanta que a princípio John Boyega decidiu se pronunciar falando que não havia a menor possibilidade de isso acontecer. Isso não impediu que os fãs falassem e comentassem e o que pode ter começado com uma mera brincadeira de Oscar Isaac enquanto gravava as cenas acabou tomando uma outra proporção.

Fanart fofinha pra acalentar seu coração

Não muito tempo depois, em fevereiro do ano passado, John Boyega quando questionado sobre o assunto mais uma vez em uma entrevista já tinha mudado sua prosa. O ator confirmou a possibilidade de acontecer, mas ele não sabia de nada ainda. Ele comparou sua situação a de Mark Hammil na trilogia original dizendo que ele não descobriu que Darth Vader era pai de Luke até as gravações. O ator disse ainda que teria que conversar com Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, para saber se iria rolar ou não.

De lá pra cá, muita coisa rolou. Ambos os atores continuaram colocando lenha na fogueira sempre que dava. Em uma entrevista bem humorada ao site Variety, John comentou sobre fan arts que ele viu de Poe X Finn, dizendo:

“Eu vi algumas imagens minhas e do meu amigo Oscar Isaac, pelados, no banho. Bem, nós claramente não fazemos isso. Mas sabe, eu sou aberto a todo mundo expressar sua arte, isso é tudo arte no fim das contas, não é? Então é legal, é legal”

Já em outro momento, Oscar apareceu no fundo de um vídeo de John malhando incentivando ele, gritando coisas como “Vai, bebê”.

Até a presidenta da Lucas Film, a toda poderosa Kathleen Kennedy, chegou a se pronunciar no começo deste ano afirmando que essas teorias são discutidas com os roteiristas. Enfim, o tempo passou, começaram a fazer o filme, as gravações se encerraram e estamos a quase dois meses de sua estreia. Eis que John Boyega decide reacender o sonho dos geeks gays.

Primeiro o ator é bem enfático ao afirmar que a relação de seu personagem com Rey é de profunda amizade e nada mais.

“Finn e Rey são apenas amigos. Finn era um stormtrooper, então ele não sabe bem como transitar por esse tipo de relações humanas. O romance é algo que vai começar a ser introduzido no próximo filme, e vai ser interessante. Não irá para o lado que vocês esperam”

Com esse final, “não irá para o lado que vocês esperam”, muitos começaram a especular que ele estava se referindo a um relacionamento heterossexual, que é sempre esperado pelo grande público. Numa última entrevista esta semana ao jornal Metro, John comentou sobre os olhares que recebia de seu colega de trabalho durante as gravações.

“Eu acho que o Oscar está sempre olhando pra mim com olhos apaixonados e acho que os fãs perceberam. E então eles entenderam que ele precisa se acalmar ou “sair do armário”.”

John Boyega já deu a deixa. Resta saber agora se Poe Dameron irá “se acalmar” ou se ele vai partir para cima e sair do armário. Ainda não tem como descobrir, mas podemos estar mais próximos do que nunca do primeiro casal gay num filme de Star Wars. Sabemos que chegou a hora dos Jedi acabarem, mas será que chegou a hora de Finn e Poe se pegarem? Para descobrir, só assistindo Star Wars: Os Últimos Jedi. Filme estreia dia 14 de dezembro.

Show Full Content
Previous Honre os mortos em A Mortician’s Tale
Next Rihanna, P!nk e Maroon 5 são os maiores artistas do pop pela Billboard
Close

NEXT STORY

Close

The Division gratuito até o dia 17/09 no PC

14 de setembro de 2017
Close