Relembrando os acontecimentos da BGS10, precisamos dar destaque a Ubisoft. O estúdio marcou presença trazendo uma palheta bem colorida de novidades. Ao todo foram quatro jogos em pré-lançamento: Far Cry 5, South Park: A Fenda Que Abunda A Força, Just Dance 2018 e Assassin’s Creed Origins. Tudo isso embalado num stand que já era uma beleza por si só. Tinha um palco de dança, uma igreja pitoresca, uma pirâmide escalável, e bem no meio uma arena de jogos, sediada pela equipe do canal do Youtube da Ubisoft.

Mas vamos ao que interessa, os jogos:

JUST DANCE 2018

A maior competição de dança dos jogos (existe outra?), envolveu a todos que passavam com o clima do jogo. Era impossível não parar para olhar os participantes da Tour Just Dance Brasil 2018, dançando as novas músicas presente no jogo que estréia dia 24 de Outubro. Dentre os destaques, 24kMagic do Bruno Mars, John Wayne da Gaga e Swich Swich da Katy Perry.

SOUTH PARK: A FENDA QUE ABUNDA A FORÇA

Nome comprido não? A continuação do bem recebido The Stick of Thuth, estava na BGS para anunciar seu lançamento. Mais do mesmo, mais isso é elogio. O combate em turnos continua sendo uma boa pedida, o humor está mais ácido que nunca e os novos poderes dos personagens ajudam a dar um novo gás para exploração. Só peido não ia dar.

O jogo estréia hoje (17). Confira o trailer de lançamento.

FAR CRY 5

Viajamos por ilhas inóspitas, territórios dominados por piratas, período paleolítico e até por ditadores excêntricos. Mas nada é tão perigoso quanto o país que elegeu Donald Trump como presidente. No novo capítulo da franquia você está no meio de uma guerra civil entre extremistas religiosos e o povo de uma cidade do interior norte americano. Nas missões jogáveis encaramos ordas de “caipiras insanos”, afim de restaurar a ordem, ao som de música country.

Far Cry 5 estréia em 27 de Janeiro de 2018.

ASSASSIN’S CREED ORIGINS

A saga dos Assassinos chegou onde os fãs desejavam. Mas será que isso salvará a franquia da queda? Desta vez o jogador está no Egito Antigo, escalando relíquias do passado, e se embrenhando na história. O jogo passou por mudanças em sua estrutura. O modo de combate está cheirando a novo, e novas técnicas e ferramentas mudam a jogabilidade, como o falcão Senu, que serve de drone do passado. A demo parece colocar Origins num caminho mais promissor, dando enfase a missões profundas em roteiro. Esperamos que o jogo final seja um marco, e não apenas mais um na lista da Ubisoft.

Inclusive hoje (17) a Ubisoft lançou um trailer live-action para no empolgar ainda mais com o lançamento.

Show Full Content
Previous Big Mouth. A animação sobre hormônios
Next Solo – Filme sobre Han Solo ganha nome oficial
Close

NEXT STORY

Close

Shonda Rhimes irá produzir conteúdo exclusivo para a Netflix

14 de agosto de 2017
Close