Ano passado, pudemos reviver os mais loucos casos judiciários quando Ace Attorney ganhou seu próprio anime. Preparem seus poderes dedutivos e ajeitem seus chapéus, porque em 2018 será a vez de Professor Layton aparecer na TV. A notícia veio da revista Total Licensing. Ela já adiantou que a primeira temporada vai contar com 26 episódios. Confira uma das cenas do jogo (livre de spoilers) logo abaixo:

Ainda não há informações concretas da história, nem mesmo qual ou quais jogos serão adaptados. Alguns fãs especulam que a animação seguirá a ordem cronológica da história, adaptando The Last Spectre, Miracle Mask e The Azran Legacy. Entretanto, existe a possibilidade que o anime não seja protagonizado por Hershel Layton e seu fiel amigo Luke Triton. Considerando que Layton’s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy chega ao Nintendo 3DS nesta sexta, não é muito difícil imaginar que a Level-5 queira divulgar o mais novo jogo da franquia.

Seja com nosso adorável cavalheiro Professor Layton ou com sua charmosa filha Katrielle, o anime promete ser um sucesso. Vale lembrar que esta não será a primeira vez que a franquia será adaptada em anime. Além dos próprios jogos que possuem trechos em anime, em 2009 tivemos o filme Professor Layton and the Eternal Diva. O filme é cânon e se passa entre os dois primeiros jogos da franquia, cronologicamente.

Enquanto não temos uma data concreta para o anime, dá para se sentir um verdadeiro gentleman rejogando jogos da série. Além disso, Layton’s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy chega 06 de outubro para o 3DS e já está disponível para dispositivos Android e iOS.

Show Full Content
Previous Miley Cyrus está se sentindo “mais nova” com seu novo álbum
Next Evento de Halloween para Overwatch começa semana que vem
Close

NEXT STORY

Close

Demi Lovato libera data, capa e título do novo álbum

23 de agosto de 2017
Close