A Capcom anunciou hoje uma nova versão mais completa para seu aclamado jogo de luta. Trata-se de Street Fighter V – Arcade Edition. O jogo será lançado tanto nas plataformas digitais como em mídia física e vai trazer tudo que já foi lançado para os jogos originais, além de novos modos. Vale lembrar que a versão física finalmente vai contar com o Modo História já inclusa. Segue um trailer da nova versão abaixo:

Quem comprar a nova versão poderá contar com todos os jogadores lançados, incluindo os 16 personagens do jogo base e mais os 12 personagens das season 1 e season 2 das DLCs. Além disso, o jogo contará com três novos modos (Arcade, Extra Battle e Gallery) e um novo V-trigger para cada personagem.

No Modo Arcade, que dá nome a nova versão, você escolhe entre seis caminhos com diferentes oponentes CPU para derrotar, liberando finais diferentes dependendo da sua performance. Já o Modo Extra Battle traz quatro desafios todo mês que os jogadores podem usar para conseguir mais Fight Money. Vença todos os quatro para conquistar skins premium exclusivas.

Uma nova interface está sendo feita pro jogo

Todos os modos novos e melhorias de jogabilidade estarão disponíveis gratuitamente para quem já possuir Street Fighter V. Já os personagens de DLC ainda precisarão ser adquiridos separadamente para quem não comprar a nova edição. A Arcade Edition chegará dia 16 de janeiro com cross-play para PC e PS4.

 

Show Full Content
Previous Indies invadem o Nintendo Switch esta semana
Next Tove Lo se joga na estrada em novo clipe, ao lado de um…. Muppet?!
Close

NEXT STORY

Close

“…Ready For It?” Taylor Swift pergunta se você está preparado em novo single

4 de setembro de 2017
Close