Após 3 anos em hiatus muitas mudanças na carreira, na vida pessoal e na personalidade, Miley Cyrus lança seu novo álbum “Younger Now”, com 11 faixas sendo uma delas parceria com Dolly Parton, sua madrinha e uma enorme inspiração desde a infância.

Desde o lançamento de “Malibu”, música presente no novo disco, ela já havia anunciado que a nova fase de sua carreira envolvia muito country e sua volta à suas origens. E isso é possível notar em grande parte das faixas de “Younger Now”. As guitarras limpas e o violão estridente marcam o álbum que dessa vez causa polêmica pela simplicidade de Miley.

Apesar da dominância de seu antigo estilo, e de algo mais próximo do estilo que seu pai faria (Billy Ray Cyrus), também é possível notar algumas batidas sintéticas e efeitos característicos do pop da era “Bangerz”.

Miley no clipe de Malibu

A música “Week Without You” lançada poucos dias antes do álbum é uma das chicletonas do disco junto com “Thinkin'” que são mais pop que country, e é incrível ver como mesmo prosseguindo com o estilo que ela mesma se consagrou, nessa nova fase, ela se faz mais simples e direta com suas canções.

“Rainbowland” segue pelo sentido contrário e nos faz lembrar da versão de Miley de “Jolene”, música de Dolly Parton que faz parceria na nova faixa. Com uma pegada gritante de violões e som acústico, é possível até mesmo lembrar da Backyard Sessions que ela mesma tinha feito em 2012 em seu canal no YouTube.

Algumas das canções também retrata sua vida pessoal, como por exemplo “She’s Not Him”, que conta a época que ela estava separada de Liam Hemsworth, seu atual noivo, e estava se relacionando com Stella Maxwell, mas pouco depois voltou com seu ex.

Numa forma geral, o álbum é bem reflexivo e traz mais da Miley Cyrus que estávamos desacostumados em ver, com músicas pessoais, calmas e instrumentais. Ele está se desempenhando muito bem nas plataformas de streaming e parece ter sido o retorno que todos esperavam.

Show Full Content
Previous Volte ao faroeste steampunk de SteamWorld Dig 2
Next Do DS para TV! Professor Layton vai virar anime.
Close

NEXT STORY

Close

Shonda Rhimes irá produzir conteúdo exclusivo para a Netflix

14 de agosto de 2017
Close