A sony anunciou os próximos jogos que estarão de graça na PS Plus, serviço de assinatura do PlayStation e PS Vita. O grande destaque está em Metal Gear Solid V: Phantom Pain, último jogo da franquia de Hideo Kojima, e grande sucesso de 2015. Este anuncio limpa a imagem da lista de Setembro, confira aqui, mostrando que o Brasil também receberá grandes títulos na plataforma. Vale notar que na lista de Outubro, tirando os jogos de PS4, Monster Jam Battlegrounds, Hustle Kings, Hue e Sky Force Anniversary apareceram na lista polêmica de Setembro. Seria então uma falha de comunicação da empresa?

Confira a lista completa dos jogos da PS Plus de Outubro:

Metal Gear Solid V: Phantom Pain (PS4)

!
A história de Snake chega a um dramático capítulo. Após os acontecimentos de Ground Zeroes, o mercenário acorda de um coma pronto para vingar-se da destruição de MSF, unindo suas forças a novos companheiros e… um cão.

 

Amnesia: Collection (PS4)

Os jogos de horror ganharam uma nova mecânica graças a jogos como Amnesia, que ao mesmo tempo que aterrorizam, prendem o jogador á trama. O pacote inclui três títulos da franquia: The Dark Descent, Justine e A Machine for Pigs.

 

Monster Jam Battlegrounds (PS3)

Destrua tudo ou realize manobras aéreas, em diversas pistas, dentro de um Monster Truck.

 

Hunstle Kings (PS3)

Gosta de impressionar os amigos e os crushs no bar? Seja o rei das mesas e mostre o poder do seu taco nesta competição de sinuca.

 

Hue (PS Vita, com Cross Buy para PS4)

Hue é um charmoso jogo de plataforma produzido pela Fiddlesticks Games. Todo o visual e a jogabilidade envolvem a ideia de trocar a cor do ambiente, para que elementos do cenário apareçam ou desapareçam. A ideia parece bem simples e é, mas a execução é impecável e resulta em fases verdadeiramente inventivas. Prepare-se para encarar inúmeros desafios onde as cores são suas maiores aliadas.

 

Sky Force Anniversary (PS Vita, com Crossbuy para PS4)

Este jogo aparecia na lista de Setembro brasileira, no lugar de Just Cause 3, e agora surge novamente. O shooter clássico ganha uma versão moderna para os novos consoles. Junte-se as forças aéreas e atire em inimigos em diversas missões.

Estes jogos estarão disponíveis a partir de 1 OutubroPS PLUS é um serviço de assinatura do PS4 e PS Vita, e custa R$ 24,99 por mês.

Show Full Content
Previous Lollapalooza 2018 terá Pearl Jam, The Killers, Red Hot Chilli Pepper e muito mais
Next Playstation estará em peso na #BGS10! Veja lista de jogos
Close

NEXT STORY

Close

Crítica: I Fell from Grace mira em Twin Peaks, mas erra feio

26 de janeiro de 2018
Close