Se tem dois projetos que estão sendo guardados a sete chaves, estes são o reboot de Tomb Raider nos cinemas e a série da Netflix O Justiceiro. Deste que foram anunciados, muito pouco foi dito destes projetos. Ainda não sabemos muito mais do que o título e o elenco, mas hoje recebemos o primeiro trailer de cada um deles. Confira abaixo:

Tomb Raider – A Origem será fortemente inspirado no reboot da franquia nos videogames, conhecido por Tomb Raider (2013). O trailer traz Alicia Vikander no papel da heroína e conta com muitas cenas tiradas diretamente do jogo. A nova adaptação promete ser bastante fiel ao material de origem, mas também trazer elementos do jogo original de 1996.

Já o trailer de O Justiceiro, conta com bastante tiro, porrada e drama. No começo podemos ver um pouco de sua família antes dele se tornar O Justiceiro. O resto do trailer mostra ele se vingando de todos aqueles que o fizeram sofrer. A série parece bem diferente do que vimos até agora na parceria Marvel-Netflix e irá estrear a segunda fase do MCU na TV.

Ainda sem nada muito concreto, O Justiceiro estreia ainda este ano, em 2017, na Netflix. Já Tomb Raider – A Origem chega em 16 de março de 2018 nos cinemas.

Show Full Content
Previous SteamWorld Dig 2 ganha trailer de lançamento, jogo chega esta semana para Switch e PC
Next Gossip Girl: Os Melhores Momentos da Série
Close

NEXT STORY

Close

Nova coleção da Salvat: A Espada Selvagem de Conan

17 de agosto de 2017
Close