Este texto foi escrito pela nossa colaboradora Ana Clara Moraes.

Ontem (19/09) Gossip Girl completou 10 anos desde o seu lançamento. Em comemoração, decidimos fazer um post com os melhores momentos da série.

Pra quem não conhece, Gossip Girl é uma série baseada no livro de Cecily von Ziegesar que foi adaptada para a a TV americana (THE CW). A história se passa em Nova York e retrata a vida dos jovens da elite de Manhattan. Porém, uma pessoa que ninguém sabe quem é mantem um blog de fofocas chamado Gossip Girl, com o intuito de causar intrigas e postar fofocas sobre tudo e todos. Com 6 temporadas, atingiu milhares de fãs pelo mundo e hoje no Netflix é uma das séries mais assistidas.

Blair Waldorf é considerada a rainha do colégio. Popular, sempre promove grandes festas para manter o status. Por sua vez, sua melhor amiga Serena Van der Woodsen decide deixar a cidade abandonando todos. A série então começa com a volta da Serena pra cidade e é claro que não poderíamos deixar de lado essa primeira cena da nossa lista.

Seguindo com as melhores cenas de Gossip Girl, passamos para o final da primeira temporada. Depois de Blair dar uma festa de aniversário “fracassada”, ela resolve deixar o local com Chuck Bass, jovem herdeiro das Empresas Bass. Chuck prioriza a curtição e não tem planos para o futuro a não ser cuidar dos negócios de família. Blair e Chuck então vão para um bordel onde Blair dança em cima do palco fazendo strip, deixando Chuck extremamente interessado. Por fim, eles deixam o local e ai acontece a primeira transa de Chair.

Obs: vale a pena lembrar que Blair no começo da série namorava o príncipe da escola Nate Archibald, tendo em mente um possível casamento já que os dois são apaixonados desde a infância (fofo, né?). Nate e Chuck são melhores amigos, o que compromete a Blair ainda mais pelo fato dela ter perdido sua virgindade com o herdeiro Bass.

Partindo para a segunda temporada que começa nas férias de verão, o grupo de amigos ainda não está preparado pra abandonar tudo e voltar para a realidade. Essa temporada basicamente se caracteriza por Chuck correndo atrás da Queen B, que por sua vez não deixa barato e resiste aos encantos do sapão. A terceira cena é uma das minhas favoritas, quando Blair finalmente se entrega à Chuck.

A terceira temporada então chega com altos e baixos. Blair e Chuck começam a ter conflitos, MAS um novo casal chega abalando corações. Nate e Serena resolvem FINALMENTE se juntarem e é onde entra a minha quarta cena favorita, um beijo callente do casal logo pela manhã. Afinal, quem não queria ter um Nate ou uma Serena?

Sendo a season finale, a terceira temporada termina com uma cena que acaba despertando a curiosidade do telespectador levando-o a assistir a quarta temporada SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!!! Assiste ai:

A quarta temporada se passa boa parte em Paris, quando Chuck resolve não ser mais Chuck Bass e passa a ser Henry: um jovem simples e trabalhador que esta atrás de uma nova oportunidade. Nesse tempo longe de Blair, até então desaparecido de Nova York, Chuck conhece uma francesa chamada Eva que começa a ser dona do seu coração. Porém Eva não imagina que Henry na verdade é um dos caras mais ricos de Manhattan e que seu coração já pertence à outra pessoa. Essa cena mostra Blair reencontrando Chuck depois do acidente e Eva descobrindo toda a verdade de um jeito não muito agradável

Mesmo depois disso Blair e Chuck continuam separados. A quinta temporada praticamente já começa com um tiro na nossa cara. Na cena abaixo, Blair aparece vestida de noiva prestes a se casar. Porém, uma visita inevitável acaba mexendo com a cabeça da Queen B.  É nessa hora que o filho chora e a mãe não vê.

E por fim, é a última cena da série que mexe com o coração de todos os fãs!!!! Finalmente a história chega ao fim, mostrando o final de cada personagem e onde finalmente é revelado quem é a tal “Garota do Blog”.

Lembrando que esse post foi um resumão da série com as cenas que eu considero clímax de cada temporada. Muitos personagens não foram citados, como por exemplo o Dan Humprey. Em seis temporadas acontecem coisas pra caramba e a cada mergulho um flash. No geral, o drama se desenvolve bem, envolvendo os fãs na história que está sempre em mudança.

Pra quem gostou, aqui fica o teaser da primeira temporada. Vale a pena dar uma conferida, afinal, é uma série com muitas emoções que cada um se identifica um pouquinho.

Espero que tenham gostado desse post, nos veremos em breve! Até mais (:
Show Full Content
Previous Tomb Raider e O Justiceiro ganham trailers incríveis
Next Crítica: Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical
Close

NEXT STORY

Close

Crítica: Far From Noise propõe papo cabeça com um… veado

20 de novembro de 2017
Close