O estúdio independente Kinship Entertainment, fundada em 2016 por Cheny Schmeling e João Gava, volta à BGS um ano após estrear na área indie. O estúdio retornará dessa vez em um estande muito maior, com 72m² e contará com 16 estações de PC, onde os visitantes poderão conhecer o game Skydome, além de ganhar prêmios como camisetas, canecas, chaveiros, bonés, pôsteres e mousepads.

Skydome

Você quer lacre, bb?

Imagina você, como um profissional independente, ficar ao lado das principais empresas da sua área em um evento? A Kinship Entertainment está desfrutando desse sonho. O estúdio brasileiro, estreou na Brasil Game Show em 2016 apresentando o protótipo de Skydome, e desde então só cresceu. Ele volta na edição do evento deste ano, 2017, pra mostrar ao público o seu MMO de Tower Defense, Skydome totalmente reformulado. O público poderá tomar os controles e conhecer o game da melhor forma: Jogando, mulher!



Imagina conhecer um game totalmente brasileiro, inovador, que trás ação e tower defense pro universo competitivo? É lacre atrás de lacre, bixo!

A desenvolvedora estará na área PC Gaming da BGS, que acontecerá entre os dias 11 à 15 de outubro (sendo o dia 11 exclusivo para a imprensa).

Durante os 5 dias de evento, a Kinship realizará um campeonato de Skydome, onde as seletivas acontecerão direto do evento (ou seja, você pode participar, vai lá e arrasa). Os vencedores ganharão prêmios individuais.

“A Kinship vai com tudo para a Brasil Game Show e mostrará que Skydome tem muita qualidade. O jogo foi desenvolvido pensando em um público global e é o primeiro action-tower defense feito desde o início com foco nas disputas multiplayer entre equipes. Além da nossa talentosa equipe brasileira, contamos com o suporte de diversos parceiros ao redor do mundo para entregar o melhor jogo possível e atualizado com as tendências globais”, disse Cheny Schmeling, diretor de criação da Kinship. “Confiamos totalmente no nosso produto e investimos em um estande nove vezes maior do que em 2016 para mostrar aos mais de 300 mil visitantes da feira as melhorias que fizemos em Skydome ao longo do último ano”.


Skydome – Torres na defesa, intervenções no ataque e criaturas para todos os lados.

skydome

     No mundo fantasioso de Skydome, dois times de quatro jogadores batalham em lados opostos da mesma arena defendendo seus territórios e tentando evitar que criaturas adversárias destruam seus artefatos. Os jogadores podem escolher qual tipo de tropa irá atacar a tribo rival e por qual caminho seguirão, e como as tropas crescem em número e força com o desenrolar da partida, é necessário planejar muito bem os ataques, adaptar as estratégias em tempo real e surpreender o outro time nos locais e momentos menos prováveis.

Skydome oferece aos jogadores uma série de campeões para controlar, cada qual com seu próprio estilo de jogo e um diferente conjunto de habilidades, como as poderosas e inovadoras intervenções, que atravessam as barreiras entre os territórios das equipes. Uma intervenção bem utilizada, além de deixar as partidas mais interessantes e imprevisíveis, pode modificar completamente o resultado da partida.

O jogo será lançado para PC, ainda não se tem informações sobre a data de lançamento ou se será portado para PS4, Xbox One ou Nintendo Switch.

Show Full Content
Previous Rock In Rio é a prova de que praticamos preconceito musical e achamos normal
Next Penny Dreadful Vai Continuar em Quadrinhos
Close

NEXT STORY

Close

O destino de Netflix – Streaming negocia com Disney para manter seus títulos.

11 de agosto de 2017
Close