A Editora Aleph, responsável por trazer os livros do novo cânone de Star Wars para o Brasil, anunciou está semana que vai lançar mais um livro da saga no Brasil. Trata-se de Bloodline, que será conhecido aqui como Legado de Sangue, uma das histórias mais importantes para entender a situação política após Episódio VI.

O livro segue a vida de Leia sei anos antes do Episódio VII – O Despertar da Força. Entre os problemas que Leia terá que lidar neste livro está o seu passado que vem a tona. A galáxia descobre que Leia é filha do temível Darth Vader. Como a galáxia reagirá a essa notícia e como Leia vai lidar com tudo isto, só lendo o livro para saber. O livro também aborda a relação de Leia com seu filho, Ben Solo; o surgimento tanto da Rebelião, como da Primeira Ordem e o estado da família Skywalker.

Vale lembrar que o livro foi escrito por Claudia Grey, que já escreveu outros livros da franquia, e que ela teve ajuda de Rian Johnson para compor a história. Não ficou animado? E se eu te falar que Rian Johnson é ninguém menos que o diretor de Star Wars – Os Últimos Jedi, próximo filme da franquia? Isto mesmo, manas. Então podem esperar algumas pistas sobre o que está por vir também nos cinemas.

Star Wars – Legado de Sangue está disponível digitalmente a partir de hoje. Já a edição física chegará às lojas apenas dia 29 de setembro, em duas semanas. Já o filme Star Wars – Os Últimos Jedi estreia no final do ano, dia 15 de dezembro. Que a força esteja com vocês!

Capa brasileira do livro
Show Full Content
Previous Pode entrar Carly Rae Jepsen com clipe de Cut To The Feeling
Next Metroid – Samus Returns devolve Samus a seu trono
Close

NEXT STORY

Close

Overdose de Overwatch na Blizzcon 2017! Novo curta, herói e mais

4 de novembro de 2017
Close