Um dos jogos mais ambiciosos que a Rockstar lançou na geração passada, L.A. Noire, chegará aos consoles de nova geração, incluindo o queridinho Nintendo Switch. L.A. Noire pode não ter o mesmo reconhecimento de outros jogos da empresa, como GTA, mas o jogo é um dos mais bem feitos pela Rockstar. O jogo se passa no subúrbio violento de Los Angeles dos anos 40 e faz você assumir o papel do policial Cole Phelps. Para tornar a investigação mais real, novas tecnologias de captura facial foi desenvolvida na época e se mostra surpreendentemente avançada até hoje.

No relançamento para consoles a Rockstar vai trazer tudo isso de volta, só que melhor. No Playstation 4 e Xbox One, o jogo será completamente remasterizado e rodará a 1080p nativos. Com mais poder de processamento o jogo será retrabalhado para exibir gráficos mais realistas, tanto em cenário quanto em expressão.

Já a versão de Nintendo Switch será a mesma lançada na geração passada, com melhorias para aproveitar os recursos do console. No Switch, o jogo contará com um modo Joy-Con, com giroscópio, controles baseados em gestos e HD Rumble. A versão também contará com comandos touch para os trechos de detetive no modo portátil.

Ambas versões contarão com todos conteúdos adicionais já lançados.

Além das três versões para consoles, L.A Noire também chegará ao HTC Vive, o aparelho VR da Valve. A versão trará sete casos do jogo original repensados para tirar proveito da imersão da realidade aumentada.

L.A. Noire será lançado para PS4, XBOX ONE, Nintendo Switch e HTC Vive em 14 de Novembro. O preço ainda não foi revelado para nenhuma das versões.

 

Show Full Content
Previous Thor: Ragnarok. Novos Posteres
Next Lady Gaga irá “sumir”
Close

NEXT STORY

Close

Biscoitando: Os 6 caras mais gostosos de Mortal Kombat 11

20 de abril de 2019
Close