Quem acompanha Pabllo Vittar, já sabe que o novo single do álbum Vai Passar Mal, é Corpo Sensual com a participação de Mateus Carrilho, da Banda Uó. Mas será que vocês estão sabendo de todas as novidades que vem por aí?

Primeiro vamos com o clipe de corpo sensual. A estréia do clipe foi hoje (06), na transmissão ao vivo do TVZ hoje no Multishow. Pabllo comandou a edição, com algumas participações especiais de Luisa Sonza e o grupo FitDance.

Corpo Sensual foi gravado em São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira. Pabllo Vittar disse que a cidade parou literalmente para ver as gravações.

Para a divulgação do novo single, Pabllo pegou umas aulas de marketing com sua mana Anitta. Na terça-feira (05) foram quatro lives seguidas de divulgação, no canal do Multishow, depois com FitDance, mais uma com a blogueira Nayara Rattacasso, e mais uma com a atriz Raissa Chaddad.

Em uma dessas lives Pabllo contou umas informações inéditas. A primeira é que está sendo planejado um show dedicado só para o publico infantil. A cantora contou que por onde ela passa, existe uma comoção muito grande das crianças, que muitas cantam suas músicas, e por isso ela quer algo especialmente para elas.

Segunda informação, vai ter clipe de Indestrutível sim. A cantora levou até uma bronca do produtor, por contar isso, mas ela confirmou que já tem um “projeto em off” para a faixa. Segundo Pabllo, não vai ser esse ano, mas vai ter sim, pois segundo ela “seria como um hino desperdiçado”. A terceira informação inédita é que vai ter parceria internacional chegando aí. Ela fez mistério, mas disse que em breve saberemos mais sobre.

Além dessas lives, Pabllo Vittar ainda fez uma transmissão ao vivo de um pocket show que ela fez no YouTube Space no Rio de Janeiro, que teve a participações de Preta Gil, para cantar Decote, e de Mateus Carrilho para cantar Corpo Sensual. 

Decote 

https://www.youtube.com/watch?v=MV6-t7Bu2UE

Corpo Sensual

https://www.youtube.com/watch?v=ga9Pt8AIpF8

Vocês acham que acabou? Pois não acabou não. Pabllo Vittar também vai puxar a primeira micareta LGBTQ de Brasilia no dia 7 de setembro. Com direito a trio elétrico e abadá e participação especial de Mateus Carrilho.

Pabllo foi o nome do carnaval de 2017 com Todo Dia, teve destaque no São João com K.O., e promete muito mais com Corpo Sensual, além da confirmação de que a faixa Indestrutível irá ser trabalhada para a continuação da divulgação do álbum, ainda no ano que vem.

É bom recordar, que recentemente Pabllo assinou contrato com Sony Music, e os boatos sobre o novo álbum já estão quentíssimos. Então podem ter certeza que Pabllo Vittar ainda vai continuar sendo um nome forte na música brasileira em 2018.

 

Show Full Content
Previous Versace: American Crime Story – Tiros e suspense no primeiro Teaser
Next American Horror Story Cult Estreia com Episódio “Election Night”
Close

NEXT STORY

Close

Revista Rolling Stone seleciona os melhores álbuns de 2017

27 de novembro de 2017
Close