A Sony disponibilizou hoje, no seu catálogo de jogos grátis, alguns títulos bem comentados. Entre eles o fps Just Cause 3, que foi bem recebido pela crítica e público em 2015.  O motivo da polêmica se deve pela divulgação que o jogo estaria disponível na PS Plus brasileira, mas logo depois a Sony anunciou que não seria possível. Os usuários do Brasil começaram a reclamar que a empresa não estava se dedicando ao servidor local, assim como fazia com o europeu e norte americano. Denuncias de que apenas títulos fracos, ou de baixa vendagem, eram distribuídos para o país começaram a surgir.

Após o breve conflito a empresa por trás do PS Plus explicou que mudanças nas regiões eram comuns devido a contratos de distribuição. Por fim Just Cause 3 entrou hoje no servidor brasileiro totalmente de graça, além do jogo inFamous: Second Son, também de grande sucesso. Além dos jogos, os assinantes poderão jogar Dead by Daylight de graça entre os dias 15 e 18 de Setembro.

Confira abaixo os jogos que chegam de graça este mês na PS Plus:

 

inFamous: Second Son (PS4)

Terceiro jogo da franquia de super poderosos, o jogo narra a história de Delsin Rowe, um grafiteiro anarquista que desenvolve poderes e luta contra o governo por sua sobrevivência.

 

Just Cause 3 (PS4)

Após retornar de suas missões de guerra, Rico Rodriguez retorna a sua terra de natal, o arquipélago fictício Medici, para combater Di Ravello, um general tirano.

 

Truck Racer (PS3)

Já imaginou uma corrida de caminhões? Em Truck Racer você pilota as pesadas maquinas em corridas e tenta sobreviver sem capotar até a linha de chegada.

 

Handball 2016 (PS3)

Jogo esportivo de Handeball. Monte times ou escolha clubes oficias para disputar campeonatos.

 

We Are Doomed (PS Vita, com Cross Buy para PS4)

Shooter em que você destrói ameaças com uma raio lazer.

 

Hatoful Boyfriend (PS Vita, com Cross Buy para PS4)

Simulado de encontros com…pombas? Em Hatoful Boyfriend você é o único humano a conseguir uma vaga numa escola apenas para “pássaros prodígio”, e no meio de penas e alpiste você pode achar seu grande amor…ou não.

 

PS PLUS é um serviço de assinatura do PS4 e custa R$ 24,99 por mês.

Show Full Content
Previous Sobrenatural 4 Mergulha Mais Fundo no Alem
Next Versace: American Crime Story – Tiros e suspense no primeiro Teaser
Close

NEXT STORY

Close

Hands-On: Explosões e as curiosas ferramentas de Cefore

6 de março de 2018
Close