A banda irlandesa The Script formada pelos integrantes Danny O’Donoghue, Glen Power e Mark Sheehan, finalmente lançou nesta última sexta-feira (01/09) seu novo álbum intitulado Freedom Child que já está disponível nos principais servidores de streamings como o Spotify, Deezer, Itunes e também em pré-venda na Amazon.

 

O trio que desde 2014 não lançava nenhum álbum novo e que por um (breve) momento pareceu estar no esquecimento, já estava divulgando Freedom Child em sua conta do Twitter há pelo menos uns dois meses e todos estavam muitos ansiosos para conferir o trabalho que os meninos trariam à tona desta vez.

Confira abaixo o clipe de Rain que foi o carro-chefe da banda para divulgação desta nova fase deles e que mostra muito bem para o que vieram – inclusive esta música cumpre muito bem o papel de “substituir” uma das canções mais famosas deles “Six Degrees of Separation”, para todos os corações partidos da vez e que procuram por abrigo na música  dessa vez sem cair em bad feelings profundos.

Ainda, entre os destaques do álbum não podemos deixar de falar sobre a música cuja qual leva o nome do álbum: Freedom Child. De acordo com The Script, essa música foi escrita como uma tentativa para unir novamente as pessoas após os recentes ataques terroristas que temos visto por aí tão em evidência ultimamente.

A ideia veio depois que Mark, o guitarrista da banda, foi questionado pelo seu próprio filho de apenas oito anos sobre o terrorismo – então no refrão na música vemos eles cantarem “Não deixe que eles lhe tirem a sua liberdade, criança”.

Com certeza, vemos mudanças muito claras no trabalho da equipe do que eles estavam fazendo em 2012, o que fizeram em 2014 e com o que trouxeram agora, mas embora as músicas novas possam uma melodia bem mais animada e envolvente, não se enganem porque as letras ainda mantem a mesma pegada original e exclusiva de “The Script”.

Gostei muito do álbum como um inteiro que me acompanhou durante todo este final de semana, vale muito a pena baixar o álbum e deixar rolar quando puderem porque a qualidade é muito boa. E se você ainda não conhece a banda, está esperando o que?

 

Show Full Content
Previous Anitta lança primeiro clipe do projeto Xeque-Mate
Next Sam Smith divulga novo single
Close

NEXT STORY

Close

Anitta lança primeiro clipe do projeto Xeque-Mate

3 de setembro de 2017
Close