A Square Enix veio a Gamescom com alguns anúncios, mas seu destaque foi nas novidades para sua maior franquia. Final Fantasy XV foi uma dos jogos de maior destaque em 2016, lançado inicialmente para PS4 e Xbox One. O jogadores de PC ficaram de fora, o que gerou certas comparações e criticas, mostrando que no computador o jogo rodaria em melhor resolução. Após reclamações será lançado a versão Final Fantasy XV Windows Edition, que traz uma enorme evolução em gráficos e som.

FF XV Pocket Edition

Além disso FF ganhará uma versão mobile. Se você não possui nenhum destes consoles, ou um potente PC, pode jogar a versão completa de Final Fantasy XV, em gráficos fofos. Segundo a Square Enix o jogo será dividido em 10 partes, sendo a primeira de graça para Android, iOS e Windows Phone 10, até o final de 2017. Uma versão para Nintendo Switch está sendo cogitada.

 

Crossover: Final Fantasy X Assassin’s Creed

Nunca imaginamos que esses mundo poderiam se cruzar, mas é isso mesmo que você leu. Após o encontro das equipes de desenvolvimento da Ubisoft e Square Enix se cruzarem, surgiu a ideia de unir os jogos num evento. Final Fantasy: Assassin’s Festival será um evento no jogo da Square, em que você ganha roupas temáticas, novas armas e movimentos, além de missões exclusivas. Não se sabe se o jogo da Ubisoft também recebera a invasão de FF, mas será interessante ver estes mundos colidirem. O DLC será lançado em 31 de Agosto.

Show Full Content
Previous Como Defensores dita o futuro de Demolidor?
Next Taylor Swift lança clipe de “Look What You Made Me Do” direto do VMA 2017
Close

NEXT STORY

Close

Ikenfell ganha primeiro trailer com música por dupla de Steven Universe

17 de fevereiro de 2018
Close