O estúdio THQ Nordic, que mudou de nome recentemente após compra da maior parte das franquias da falida THQ, anunciou nesta Gamescom a sua nova IP para 2018: Biomutant. O jogo será um RPG de ação desenvolvido conjuntamente com a Experiment 101, estúdio formado por ex-desenvolvedores de Mad Max e Just Cause. Confira abaixo o trailer cinemático de anúncio:

No jogo, você será uma espécie de guaxinim que terá acesso a mutações biológicas e apetrechos tecnológicos tentando sobreviver em um mundo apocalíptico. O jogo chegou a vazar há alguns dias na revista alemã Gamesmarkt, mas pouco se sabia sobre o mesmo além do fato de estar planejado para lançar no início de 2018.

A empresa aproveitou o evento para também anunciar a aquisição do estúdio indie Black Forest Games. A THQ Nordic comprou 100% das ações dos cinco fundadores, mas garante que eles continuaram em seus respectivos cargos. Junto com o estúdio, a empresa conseguiu os direitos de jogos como Giana Sisters, Helldorado e Rogue Stormer. O estúdio está trabalhando num projeto não revelado para PS4, XONE e PC.

Entretanto, nada foi mostrado do aguardadíssimo Darksiders 3. O jogo ainda está confirmado para 2018, mas sem data de estreia. Darksiders 3 e Biomutant estão previstos para o Playstation 4, Xbox One e PC.

 

 

Show Full Content
Previous Mas o vilão pode ser gay?
Next Capa e titulo do novo álbum de Taylor Swift
Close

NEXT STORY

Close

Lista: 5 lançamentos indies pra jogar no Carnaval

1 de fevereiro de 2018
Close