Você pode não ter ouvido falar sobre A Hat in Time (ok, eu te perdoo), mas se este for o caso eu não sei nem o que fazer com você, mana. A Hat in Time, anunciado em 2013 pelo pequeno estúdio Gears for Breakfast, é o jogo de plataforma 3D que mais arrecadou em uma campanha de Kickstarter. O jogo pedia míseros $30.000 para ser concluído e arrecadou quase 10 vezes mais do que o necessário. Com previsão inicial para fevereiro de 2014, o jogo foi adiado inúmeras vezes por diversas razões.

Com a grana extra, mais coisas precisaram ser implementadas o que significou mais tempo. O jogo estava sendo feito para Nintendo Wii U e com o console morto feat enterrado, o projeto teve de ser migrado para outras plataformas. Mas então finalmente ele foi migrado e hoje na Gamescom eles finalmente revelaram que o jogo chega ainda este ano, dia 5 de outubro, para PS4, Xbox One e PC.

A Hat in Time é um belíssimo jogo de plataforma estilo collect-a-thon. Oi? Collecta-quem? Calma que eu explico. Collect-a-thon é um sub gênero pouco conhecido dos jogos de plataforma que ficou super popular quando os jogos fizeram a transição de 2D para 3D. Donkey Kong 64, Banjo-Kazooie e até Super Mario 64 são exemplos deste sub gênero e são inclusive as maiores inspirações para o jogo. Os belíssimos gráficos em cell-shading, por outro lado, são fortemente inspirados por The Legend of Zelda: Wind Waker. Deu para perceber que o jogo é praticamente uma carta de amor a história 3D da Nintendo, né? Só nos resta torcer que o jogo apareça eventualmente no Nintendo Switch também.

Para saber mais sobre o jogo é só entrar aqui na página do jogo no Kickstarter (em inglês, people. Faz a chique e lê). Ansiosos para o jogo? Comentem aí o que acharam dele. Eu mal posso esperar.

Show Full Content
Previous Activision Blizzard: Gamescom 2017 – Cobertura
Next Gamescom ’17 – EA Originals encanta com o jogo Fe
Close

NEXT STORY

Close

Tomb Raider e O Justiceiro ganham trailers incríveis

20 de setembro de 2017
Close