Gamescom é a maior feira do mercado de video games da Europa. Durantes os dias do evento milhares de lançamentos e novidades são divulgadas pelas empresas. Estúdios e plataformas disputam pela atenção do nerds a cada dia. Iremos cobrir todos os lançamentos e te deixar atualizado sobre tudo.

Este post será reservado a Microsoft, e os estúdios subordinados a empresa. Iremos atualizar a cada novo anúncio, então fique ligado. Confira os lançamentos:

 

Pré-Venda Xbox One X


A conferência da Microsoft anunciou oficialmente a pré-venda do console de Xbox One X. Além disso a opção de modelo Scorpion Edition, e os Bundles de Minecraft e Mordor: Sombras da Guerra. A data de lançamento é 7 Setembro, mas ainda não se sabe quando chegará no Brasil.

Outra novidade, mas para nós no Brasil. Em Setembro (1) chega o serviço Xbox Live Pass. Conhecido como o “Netflix de jogos”, o pass é um catalogo que você paga um valor mensal e fica a vontade para baixar e jogar. O anuncio foi feito por Willen Puccinelli, chefe da divisão Brasil do Xbox, direto do Twitter:

 

Gameplay Trailer de ReCore

O game futurístico cheio de robôs e muita correria ganha trailer da versão finalizada, com ajustes e novas campanhas.

 

Assassin’s Creed: Origins – Trailer Cinematográfico.

A franquia mais famosa da Ubisoft ganhou trailer do novo título. Desta vez veremos os assassinos conspirando nas areias do Antigo Egito. Vc quer @Katy?

 

Jurassic Park Evolution

Já pensou em montar seu próprio parque de diversões? Mas com dinossauros? Em Jurassic Park Evolution você se torna dono do resort e o monta a sua vontade, até pode gerar especies novas. Além disso enfrentará problemas típicos, incluindo pessoas sendo devorados. Lançamento previsto para 2018.

 

Age of Empire IV

Novo jogo da franquia de estratégia foi anunciado pela Microsoft. Nenhuma data de lançamento, mas podemos ter uma noção do clima do jogo.

Show Full Content
Previous Overwatch ganha novo mapa: Junkertown
Next Eletronic Arts: Gamescom 2017 – Cobertura
Close

NEXT STORY

Close

Netflix adquire o Millarworld

7 de agosto de 2017
Close