Nova coleção da Salvat apareceu misteriosamente em algumas bancas no país. Sem nenhuma prévia ou publicidade, a nova coleção (em fase de testes) abrangera histórias publicadas pela Marvel com o mesmo título.

A coleção será baseada e provavelmente fiel a já publicada na Espanha pela Editora Planeta deAgostini. Contando com 91 edições (já lançadas em 205 edições pela Editora Abril), adapta toda a fase A Espada Selvagem de Conan pela mão de escritores como Roy Thomas, Fred Blosser, Gill Kane e desenhado por John Buscema, Esteban Maroto, Neal Adams, entre outros.

A publicação ainda está em fase de testes em poucas cidades e lojas especializadas, mas se for bem sucedida em vendas logo logo estará em todo o Brasil e aumentando, com sucesso, seus preços (como já é tradição na editora rs).

Arte por Esteban Maroto

Será públicado os quatro primeiros títulos, depois de alguns meses (se for aprovado pela Salvat), retornará com os mesmos títulos e dará prosseguimento nos próximos.

Lembrando que a editora já iniciou outra Coleção, o Tex Gold e também a do Homem Aranha. Ainda não sabemos se isso ira afetar as vendas, já que as coleções não são baratos e ainda por cima é quinzenal. Dependendo da coleção, você chega a gastar uma média de 80 a 100 reais por mês. Isso em apenas uma coleção, se incluir outras publicações da Panini, Mythos, JBC… O orçamento fica lá em cima. Não creio que isso vá acontecer com Conan (já que é um personagem bem visado por todos), mas em algum ponto acontecerá o mesmo que a Eaglemoss, tendo que vender suas coleções por mais da metade do preço ou “cancelando” (como aconteceu com a da DC) por preços altos ou por muito material saindo ao mesmo tempo.

Propaganda utilizada pela Planeta DeAgostini

Vamos acompanhar como isso vai desenrolar. Espero que seja com promoção… Isso seria realmente bom!

Show Full Content
Previous Novo trailer de Thor: Ragnarok é lançado!
Next What About Us – Novo clipe da cantora P!nk
Close

NEXT STORY

Close

“Lute pelos filhotinhos” Destiny 2 ganha trailer Live Action empolgante

2 de setembro de 2017
Close