Pode comemorar! A organização da BGS anunciou hoje que a Activision Blizzard está com estande mais do que confirmado para a BGS deste ano. O retorno da empresa a BGS é uma das novidades da edição histórica da décima Brasil Game Show. Ausente na edição de 2016, ano em que lançou Overwatch, um dos maiores sucessos de sua história, este ano a Activision promete trazer o seu maior estande já visto no evento.

Destiny 2 será um dos destaques da empresa no evento

O estúdio promete trazer demonstrações jogáveis de seus dois maiores lançamentos do ano, os aguardados Destiny 2 e Call of Duty: World War II. Destiny 2 promete expandir a história do primeiro jogo e chega 6 de setembro para consoles e no dia 24 de outubro para PCs. Já Call of Duty: World War II marca o aguardado retorno da franquia para suas origens de guerras históricas após a rejeição do público do brilhante Call of Duty: Infinite Warfare de 2016. Call of Duty: WWII chega dia 3 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Além do retorno da Activision, a BGS já anunciou esta semana o retorno de Ed Boom e também a inédita vinda de Hideo Kojima ao país. A Brasil Game Show acontece entre 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos custam a partir de R$ 79,00.

Show Full Content
Previous P!nk será a proxima homenageada do MTV VMA 2017.
Next Novo trailer de Thor: Ragnarok é lançado!
Close

NEXT STORY

Close

Crítica – Dispute um date com seus amigos em Monster Prom

28 de abril de 2018
Close