Em meio á felicidade do retorno de uma franquia amada, surge também a perda. A morte súbita da atriz Carrie Fisher foi um baque para a legião de fãs de Star Wars, assim como aqueles que amavam seu trabalho. Em Dezembro do ano passado a notícia de seu falecimento pegou a todos de surpresa, criando uma onda de pesar e também dúvida: O que será de Star Wars sem Carrie?

Carrie Fisher

Sua personagem Leia Organa foi de suma importância para construir o sucesso da franquia. Sua trajetória foi épica. Foi de órfã para princesa, e por fim, general de uma revolução.  Leia era sinônimo de Girl Power, antes mesmo de isso ser chamado assim. Tal legado deixado por Carrie ao cinema não poderia ser apagado com sua morte. Ambas – personagem e atriz – viveram momentos de dor, mas também, memórias de alegria. E estas memórias que devemos sempre guardar.

Carrie conversando com o diretor Rian Johson, no set do filme.
O Legado

O site de nóticias EW fez uma serie de matérias sobre o futuro título da nova trilogia Star Wars: Os Últimos Jedi. Recapitulando toda sua participação no projeto, eles incluíram cenas inéditas de Carrie no set. A Lucas Film, estúdio responsável pelo filme, divulgou as ultimas contribuições da atriz, que serão vistas em Dezembro nos cinemas. É emocionante ver que Leia ainda irá fazer parte deste conflito entre as forças da luz e das trevas. Mesmo que nunca mais a veremos, sua despedida irá nos marcar, assim como a todos com quem ela trabalhou.

Carrie e Oscar Isaac, ator interpreta Poe Dameron.

Não devemos focar em sua perda, mas sim, no que ela nos deixou em vida. A lição de vida que Carrie Fisher nos deixa é por mais duro que tudo seja, por mais que tenhamos perdas irreparáveis, que as forças do mal tentem te sufocar, devemos ter esperança. Leia e Carrie nos deixaram esperança.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no Brasil em 15 de Dezembro deste ano.

Show Full Content
Previous Escute “Real Deal”, nova música da Jessie J
Next “Angel” o novo clipe do Fifth Harmony
Close

NEXT STORY

Close

Do DS para TV! Professor Layton vai virar anime.

5 de outubro de 2017
Close