A Square Enix anunciou hoje uma parceria com a banda de indie folk britânica Daughter para a trilha sonora de Life is Strange: Before the Storm. O álbum com a trilha original do jogo se chamará “Music from Before the Storm” e vai lançar dia 1 de setembro. O jogo, que será lançado em três episódios, terá músicas do álbum além de músicas licenciadas, incluindo dois clássicos da banda britânica.

life is strange
O jogo mostra como Chloe e Rachel se conheceram

A música foi uma parte importante da experiência do primeiro jogo e foi muito comentada pelos jogadores e críticos e parece que os desenvolvedores perceberam isso. Elena Tonra, vocalista da banda, diz estar muito animada em estar trabalhando na sua primeira trilha sonora. “Nós amamos a história logo na primeira vez que lemos por ela trabalhar com protagonistas femininas realistas que são igualmente emotivas, inteligentes, sensatas e badass. Acho que foram as próprias personagens que realmente inspiraram a paisagem sonora que nós criamos. Foi um prazer estar envolvida nisso.” disse Elena.

A banda passará pelo Brasil em turnê, com show dia 14 de novembro no Rio de Janeiro e 16 de novembro em Porto Alegre.

Life is Strange: Before the Storm, prelúdio de Life is Strange, vai contar a história de como Chloe conheceu Rachel. O primeiro episódio do jogo será lançado no final deste mês, dia 31 de agosto, para PC, PS4 e Xbox One.

Está ansioso para esse lançamento? Qual suas expectativas em relação ao game? Conta pra gente nos comentários.

 

Show Full Content
Previous Representatividade LGBTQ nos Cartoons
Next Crítica – Fisgue seu paizão dos sonhos em Dream Daddy – A Dad Dating Simulator
Close

NEXT STORY

Close

BGS10: O futuro do multiplayer online nas mãos de COD e Battlegrounds

21 de outubro de 2017
Close