A ascendência meteórica que a carreira da cantora Pabllo Vittar teve nos últimos meses parece estar longe de perder força: após o sucesso imediato da faixa Sua Cara, parceria com o trio Major Lazer e Anitta, Pabllo deixará de ser uma artista independente e assinará com uma grande gravadora nos próximos dias, segundo o jornal Folha de São Paulo.

 

Após o lançamento de seu primeiro álbum, Vai Passar Mal, a drag viu suas músicas caindo no gosto do povo: quando todos acharam que iria durar apenas durante a época de carnaval, com o hit Todo Dia, veio a faixa K.O., que conseguiu se sair ainda melhor nas paradas.

 

 

Agora com Sua Cara dominando as rádios, Pabllo se encontra em Los Angeles onde assinará com uma gravadora amanhã, 7 de agosto. O contrato com a Sony Music prevê o lançamento de dois álbuns, o primeiro com previsão de lançamento para o primeiro semetre de 2018. A Sony é a gravadora de grandes nomes da música, como Adele, Britney, Beyoncé e no Brasil, Roberto Carlos. 

 

Na próxima terça, 8, será lançado uma parceria com Preta Gil. A música Decote será o primeiro single do novo álbum da filha de Gilberto Gil, que afirmou: “Pabllo é a revolução que a música e a sociedade precisava nesse momento”.

 

A semana será agitada de novidades e já podemos afirmar que ainda ouviremos falar muito de Pabllo. Aceita, bebê.

Show Full Content
Previous Os Melhores Filmes de Terror de Todos os Tempos
Next Saiu teaser de Jogador Nº 1
Close

NEXT STORY

Close

Netflix anuncia série original de Cavaleiros do Zodíaco

2 de agosto de 2017
Close